EVELISE WHITE
Na noite do lançamento da linha de uísques, Addi e eu nos arrumamos na casa de hóspedes do Vinnie. Ele tinha contratado uma limusine para nós três irmos juntos à festa, então fazia sentido que nos aprontássemos por lá
Era para ser um dos maiores eventos do ano e, como Bryce seria o anfitrião e convidaria outras pessoas famosas, eu sabia que seria uma noite e tanto.
Mesmo assim, peguei uma bolsa grande o suficiente que comportasse o livro que eu estava lendo, pois a introvertida da minha adolescência ainda estava vivinha da silva.
- Ficou legal? - perguntou Addison, alisando o vestido preto que parecia que tinha sido feito para ela.
Minha prima estava deslumbrante, embora isso não fosse nada difícil para ela. Addi poderia usar um saco de batatas e continuaria maravilhosa.
- Está incrível - respondi, atônita com a beleza dela. Virei-me novamente para o espelho e passei o batom vermelho, o toque final do meu look. - E eu?
Eu estava usando o vestido dourado mais sofisticado que já tinha visto, graças à Addison. Ela tinha me levado para fazer compras, e, quando eu o provara e vira todo aquele brilho fascinante, pensei que era superexagerado, mas a Addi me convenceu de que Hollywood era exagerada mesmo, o que significava que o vestido era perfeito.
Terminamos de nos arrumar, colocamos os sapatos de salto alto e fomos até a casa do Vinnie. A limusine já estava nos aguardando do lado de fora, e, quando eu a vi, um nó se formou na minha garganta. Aquela seria a noite mais esquisita da minha vida, eu tinha certeza disso.
- Você acha que o Chris Evans vai estar lá? - perguntou Addison, quando nos aproximamos da varanda da casa. - Queria muito que o Capitão América estivesse lá. Ou então o Chris Hemsworth, ou, nossa, o Chris Pratt. Sinceramente, não sou exigente. Só preciso de um Chris.
- Tem certeza de que não precisa de um Bryce? - brinquei, tirando sarro de sua primeira paixonite do colégio.
O rosto dela ficou tenso, e ela emitiu um ruído abafado.
- Sabe o que é pior do que ter namorado um cara que vira uma celebridade e, por isso, você é forçada a ver o rosto dele em todo lugar? Sabe o que é pior do que isso?
- O quê?
- Nada, absolutamente nada. Aposto que ele continua sendo o velho Bryce de todos aqueles anos atrás, só que com carros mais caros.
Addi disse aquilo tudo como se não se importasse, mas eu sabia que minha prima estava nervosa. Ela cutucava as unhas quando estava aflita, e não tinha parado de fazer isso desde que eu comentei com ela sobre a festa.
Batemos à porta da casa do Vinnie, e ele atendeu, com um sorriso.
- Oi, meninas, vocês estão lindas. Estou só terminando de arrumar o cabelo - disse ele enquanto passava gel pelos fios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳ ツ
RomanceQuando me apaixonei por ele na juventude, eu não sabia muito da vida. Sabia dos sorrisos dele, das risadas dele, do frio na barriga que sentia quando ele estava por perto. A vida era perfeita... Até que deixou de ser, e fomos forçados a seguir camin...