𝑬𝒗𝒆𝒍𝒊𝒔𝒆 𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆 24

938 56 4
                                    

EVELISE WHITE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EVELISE WHITE

Fui até a escola da Lorelai e, quando entrei na fila de carros, vi aquela menininha geralmente cheia de vida caminhando com a cabecinha baixa. Estacionei o carro imediatamente e fui até ela.

- Ei, parceira. O que aconteceu? - perguntei, cheia de preocupação.

- Nada. É só a idiota da Caroline - murmurou ela, olhando para uma menininha à sua esquerda que estava conversando com as outras crianças da idade delas.

- O que a Caroline fez?

Lorelai fungou enquanto arrastava a mochila pela calçada.

- Ela convidou todo mundo pra superfesta de aniversário dela, menos eu.

- O quê? Isso é impossível. Tenho certeza de que foi algum engano, meu amor.

Ela balançou a cabeça.

- Não. Ela disse que eu não fui convidada porque sou uma aberração esquisita que fala sozinha.

Aquilo me tirou do sério.

Eu me aprumei e olhei para a Caroline. Então, vi a mãe dela chamando-a da fila de carros.

- Espera aqui, Lorelai. Vou dar um jeito nisso.

Corri até o carro parado e chamei a mulher.

- Com licença! Com licença!

A mulher se elevantou seu olhar, surpresa com a minha abordagem. Ela segurou a bolsa mais perto do corpo e abriu um sorriso contido.

- Posso ajudar?

- Oi, sim. Sou Evelise, a babá da Lorelai - expliquei, apontando para a Lorelai, que ainda estava com a cabecinha baixa de decepção.

A mulher olhou para ela e fez uma careta.

- Ah, sim, a nova babá. Juro pra você, mais babás passam por aquela casa do que por qualquer outra. É de se pensar que eles já deveriam ter encontrado uma forma de manter suas funcionárias por mais tempo.

Ignorei o comentário.

- É, bem, eu só queria conversar com você com relação a um mal-entendido. Parece que todo mundo na sala da Lorelai foi convidado pro aniversário da sua filha, menos ela, e tenho certeza de que isso foi só um equívoco.

- Ah, não, não há equívoco nenhum - disse ela, apertando os lábios como uma maldita piranha. - Ela não foi convidada mesmo.

- O quê? Mas isso não faz sentido. Você foi à festinha dela com a Caroline. A Lorelai é uma ótima menina.

- Sim, tenho certeza de que ela é ótima, só não acho que seja uma boa ideia ter uma menina como ela na festa da minha filha.

- "UMA MENINA COMO ELA"?! - berrei. Sim, eu berrei com aquela mulher, e não me importava. As palavras dela me machucaram de uma forma que eu não imaginava ser possível. - O que merda isso significa?

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳ ツOnde histórias criam vida. Descubra agora