Yoongi e Park Jimin, nesta pegada do começo de tarde que estamos agora, me fazem ter dúvidas de como me portar na presença dos dois. Escolhi a distância a partir do momento que o professor tomou a frente, unicamente cortei as frutas e fiquei observando-os de longe, como disse antes minha intenção não é incomodar, pelo vista vamos ter 30 minutos na piscina antes do almoço, descemos e me deixo alguns passos atrás distraido nas costas dos dois. Aponto pras cadeiras amadeiradas que há próximo enquanto ambos se direcionam a água, então sento-me interessado em como será a aula.
— Vou me por aqui porque tenho que fazer anotações. — É o psicólogo que chega de repente, está de pantufas agora, os óculos quadrado sobre o rosto. — Acho que estou com dor de dente, talvez amanhã eu demore um pouco para aparecer por essa razão, consegue lidar com eles sozinho?
Apoio uma mão no peitoral pois ele me assustou. Assinto.
— Eu tava só com eles até então, não é motivo pra preocupação.
— Ainda bem.
Observo o professor tomar a cintura de Park, apoiando as mãos sobre ela a medida que o menino mexe os braços, como vi pela primeira vez.
— Yoongi sente dor na coluna por aquilo ali. — Namjoon aponta para o de fios escuros. — Ele caminha do raso ao fundo com Jimin, insistindo para que Sol use toda a planta dos pés, mas quando chegam ao fundo, ele sustenta o corpo de Jimin com as mãos, não seria problema se Yoongi não fosse baixinho.
Sorri ao que diz. Ele é mesmo.
— A confiança um no outro é invejável, pretendo tomar um tempo na piscina com o Jimin também, mas não vou pegá-lo como criança assim.
Por isso quero diminuir os esforços físicos, não irei pegar leve.
— Espere até Yoongi decidir afundar a cabeça dele na água, e não se desespere com a cena, quando vi pela primeira vez achei que ele iria matar nosso menino.
— Se não é pra me assustar, não irei.
Após alguns segundos Yoongi faz o que o psicólogo disse, afundando e puxando Jimin para baixo com força.
O professor ressurge com os fios todos no rosto e as veias do braço aparecem ao que ele mantém o corpo do outro na água. São alguns segundos assim, até que ele deixa Park se levantar, e o mesmo o faz gargalhando.
Yoongi o abraça de súbito também sorrindo e começa a fazer alguns movimentos com as mãos nos quais Jimin copia com o corpo.
— Meu pai me ensinou a nadar assim, porém me deixou no mar. Ou eu morria, ou aprendia. — rio a medida que a informação me escapa, minha atenção passeia pelos dois como se fosse uma onda easy demais. A facilidade de movimento na água é admirável, parece divertido pro professor cada movimento, foco na sua expressão conforme ele puxa os cabelos pra trás. Seu sorriso realmente deveria aparecer mais vezes, está longe de ser uma pessoa ácida como pensei, pelo contrário, é alguém fofo.
— Yoongi aprendeu depois de desmaiar no mar, virou professor porque resolveu afogar criancinhas, o problema é que Jimin parece uma sereia nadando desde sempre, então Yoongi resolveu aceitar ser professor particular dele.
— No caso ele seria um tritão. — resmungo cruzando os braços, desta vez observando Park. Eu queria estar mais próximo, tenho que admitir.
— Sim, um Tritão. — O psicólogo responde depois de um tempo, dando uma risadinha a questão. — Eles costumam competir para ver quem é mais rápido, usam a piscina para brincar mesmo que Yoonie diga que é uma forma de deixar Sol mais ágil nos movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponta dos pés- jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] " Quando eu morava em Ilha Bela, uma parte minha acreditava que nasci para ser apenas um propósito na vida das pessoas. Então te encontrar e escolher ficar foi mais uma vez apostar nisto. Porém, as coisas bem que poderiam seguir meno...