— Boa noite, Jungkookie. — ele deseja me dando um leve acenar.
As meninas que o acompanham estão cada uma de um lado.
— Carla, qual você quer agora? — Jimin questiona a morena que chega próxima para dizer algo em seu ouvido, os lábios entreabertos prestam atenção no que ela menciona. — Uma garrafa de Vodka, se eu ganhar você me trás.
Sua atenção é direcionada a mim em um sorriso pequeno, estalando os dedos das mãos ele posiciona o braço na mesa. Noto que está sentado com as pernas juntas mas há sapatos tratorados adornando seus pés. Afastando os cachos dos olhos, ele me encara.
Ajusto o braço deixando o copo que estava carregando de lado, segurando firme sua palma. O rapaz mal me dá tempo e impõe força, me fazendo juntar os pés para sustentar. Já sei que é forte mas não tinha ideia que iria chegar de uma vez.— Que bruto, Park Jimin. — apoio melhor o cotovelo juntando o peitoral a mesa, faço tão rapidamente que o puxo para mais perto, raspando ambos os braços na madeira. Posso me sentir suar conforme as veias do braço saltitam juntamente as suas, o que me faz descer a atenção aos seus bíceps expostos. A blusa que usa tem amarras na lateral, relevando o peitoral.
Um filho de pais conservadores ein...
Solto uma risadinha nasal quase cedendo porém mantenho, tentando impor força pra descer seu braço, todavia ele é bom, ao ponto que a força faz ambas as palmas tremerem. Inspiro e expiro mantendo a concentração. Eu li uma vez, que é questão de física, e resistência. Minha íris batem finalmente nas suas depois de tanto tempo admirando-o, vendo a variação do lilás chegar por conta da variação de cores da festa. Ofego surpreso, sentindo o coração apertar conforme uma lembrança boa me abraça. Apenas desisto e o menino desce meu braço com tudo por já estar fazendo força, batendo meu dorso na mesa de maneira desnecessária, faço uma careta. Aí porra!
As meninas comemoram mais uma vitória, e todo mundo grita ao redor.
Jimin sorri para Carla, voltando os olhos aos meus.— Desculpe. — pede, os lilás me encontram preocupados. — Machuquei você porque achei que iria continuar colocando pressão.
— Não sei se dá pra desculpar não. — faço drama, inclinando a cabeça pras moças. — Só se beber comigo.
Ele parece surpreso, os lábios entreabertos, a expressão muda um pouco quando finalmente encara suas amigas e ambas sussurram entre si antes de concordar em risadas.
— Quantas garrafas temos? — Jimin questiona levantando-se da cadeira.
— Com a que ele está devendo são oito. — quem acredito ser Carla comenta, apoiando-se no ombro dele.
— Podemos sentar nas mesas lá atrás, Sol. O que você acha? — A garota loira questiona ficando na ponta dos pés para conseguir analisar as cadeiras vagas.
— Pode ser, Jungkookie?
Uma parte de mim, talvez a ainda lúcida, pondera. Acho que vou deixar que se divirta com suas amizades, isso parece mais certo a ser feito.
— Eu estava apenas brincando. — Rio ao falar, saindo da fila já que um cara parece que iria me bater caso eu não o fizesse. — Onde pago a bebida pra vocês?
— Não, agora que convidou aguenta a gente. — É a loira quem intima, apoiando-se também em meu braço repentinamente. — Bom que você diverte esse emburradinho aqui.— Não estou...
— Está sim! — Carla passa na frente de Jimin, puxando seu braço e pegando meu outro vago. — Vamos, Sol, aproveite, seu amigo não vai achar ruim, está na festa também tem que se divertir, não é moço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponta dos pés- jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] " Quando eu morava em Ilha Bela, uma parte minha acreditava que nasci para ser apenas um propósito na vida das pessoas. Então te encontrar e escolher ficar foi mais uma vez apostar nisto. Porém, as coisas bem que poderiam seguir meno...