🌤️6: Dia Nublado

106 19 2
                                    

Meus olhos lacrimejam com o brilho do sol, Yoongi adentra o quarto de maneira calma, as mãos puxam as cortinas e seus passos vêm até a cama, sentando-se ao meu lado.
   Não quero levantar, fazer exercícios ou precisar me comunicar hoje.

   A reunião com papai ontem não foi ruim mesmo que meus sócios tenham colocado em questão como anda meu tratamento. Queria poder responder que está tudo perfeitamente bem mas não parece estar, mentir não me soa conveniente.

   Agora, sinto-me exausto mesmo que não haja mais a sensação de dores ou tonturas que os remédios antigos me traziam; na verdade, os exames de sangue de ontem me mostraram que meu organismo finalmente está limpo.
   Então por que não consigo me sentir extasiado de felicidade com tal informação? 

   Questionei-me sobre isso na volta de carro, e me encontrei na situação de quem nem ao menos amigos próximos tenho para contar sobre tal feito. Foi aí, que pela primeira vez depois de tempos, consegui sentir que meus olhos marejados vinham acompanhados de um sentimento de tristeza absoluta; peguei no sono absoluto como não fazia com vigor a certo tempo.

— Temos que nos levantar para os exercícios. — Yoongi comenta, as palmas acariciando minhas costas me dando apoio. Encaro seus olhos escuros e vividos.

— Acha que Jeon gostaria de ser meu amigo? — Pergunto e o mais velho parece surpreso. — Ele trabalha aqui e por consequência temos que ser próximos mas penso que se fossemos amigos facilitaria mais as coisas, não é?

— Bem, Jungkook me soa profissional demais, mas ao pouco que conversamos não vejo um motivo para que ele negue, todavia isso é uma pergunta que tem que ser feita a ele, Minie. — Concordo pensativo. — Ele é um bom rapaz.

— Você não costuma dizer isso a respeito de homens. — Analiso os olhos escuros, o rosado que surge nas bochechas pálidas por alguns instantes. — Não me diga que… é ele? Você gosta dele ainda? 

Questiono de antemão, curioso com a forma que uma risada escapou de seus lábios juntamente ao negar de cabeça.
   Yoongi não responde verbalmente, sua atenção é mantida na cômoda, pegando os lápis para desenhamos. Ele não precisa dizer que sim pois agora consigo ver com certa clareza, era esse o motivo pelo qual pareceu desapontado quando Jeon disse que iria me animar nas consultas?!

— Se for mesmo, depois de tanto tempo você deveria tentar chamar ele para sair. — Comento me arrastando ao chão, trazendo o caderno à minha frente, sentindo a necessidade agora de não ficar tão próximo assim de Yoongi.

— Isso já faz tempo demais, não somos mais crianças e acima de tudo sequer ele se lembra que um dia o observei na praia; além do mais, mesmo que minha ideia seja chamá-lo para sair por qualquer outro motivo, ainda é cedo demais.

— Não deveria pensar assim quando se gosta de alguém.

   Ele concorda pensativo, acariciando meus fios, vindo ao meu lado. 
Se Jungkook agora gostar dele de volta vai ser algo bom, talvez assim podemos ser realmente todos amigos próximos, porém, me preocupa se Jeon for como todos os outros, não querer deixar Yoonie ficar perto de mim, me ajudando, algo do gênero por ciúmes ou raiva.
  Não quero ficar novamente no meio do relacionamento de alguém, não quero ser sinônimo de mais brigas como foi com o outro fisioterapeuta…

Ainda lembro-me dele, mesmo que às consultas com Namjoon acabassem tirado a sensação ruim, o sentimento de… não sei explicar… sujeira? 
Demoramos a perceber que estamos em um relacionamento meio abusivo, seja ele com amigos, pessoas do trabalho, ou até mesmo casais.
Naquele tempo, eu não tinha forças para poder descobrir sozinho que precisava me defender, e mesmo que houvesse descoberto, oque faria?

Ponta dos pés- jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora