☀️16: dormindo fora

49 10 4
                                    

Jungkookie me entregou o carro, alegando que sou melhor nisso do que ele próprio e decidi não questionar ao pegar a chave de suas mãos.
Nosso caminho seguiu tranquilo, uma música de fundo e Jeon empolgado, hora apenas me analisando hora cantando baixinho, acho que é o estar junto sozinho, pois me senti bem como se fosse isso.
Vamos em direção a alguns apartamentos alugados, passamos por um porquinho de criança e uma árvore com folhas já laranjas.

E nesse caminho penso que talvez fosse bom ter dito ao meu pai onde de fato eu estaria; fiquei nesse impasse pois não quero que Jungkookie perca seu emprego, então decidi ligar para Carla pedindo ajuda mesmo que parecendo ser uma boa ideia, agora me parece meio egoísta também.
Não sei direito.

Nunca dormi na casa de ninguém que não fosse minhas duas amigas e Yoongi, estou mais familiarizado com gente ficando na minha própria residência, contudo, sempre temos uma primeira vez, não é?

Jungkookie aponta uma garagem e adentro sem muita dificuldade estacionando seu carro.
O lugar não está tão escuro, e mesmo sendo pequeno há alguns banquinhos e lixeiras a vista para se manter organizado.
É a primeira vez que ando por esse lado, mais sei que o metro a esquerda, segue caminho a uma das faculdades de dança, o'que me faz pensar que essa área pode ser destinada aos estudantes também, já que pude ver os bares e casas noturnas abertas, enquanto gente bêbada andava pelos passeios.
É uma parte movimentada de Yara de todas as formas.

Ajeito-me retirando o cinto e descendo do carro, colocando-me ao lado de Jeon que busca algo nos bolsos.
  Suas chaves giram nos dedos da destra enquanto ele segue aos andares de cima, pegamos o elevador, e chegamos ao quartinho. Não parece ter muita divisões, na verdade em uma vistoriada dá pra definir os cômodos. Quarto, sala, área e cozinha, parece estar tudo no mesmo espaço; as cores são claras, vinho, cor madeira clara, branco, cinza onde poderia ter cantos, forrado. O menino toca minhas costas quando me vê estático reparando em tudo; um closet é a única coisa que separam duas camas não muito distante da sala. Atrás, há um pequeno corredor, imagino que leve ao banheiro. Está organizado, um cheiro de perfume forte toma meu nariz junto de lavanda. Há uma casinha pra gatos ao canto, o que me chama atenção a comida está posta ao lado, a água também, pela metade.

— Flufly? Cheguei, trouxe visita. — Jeon murmura, e um miado ecoa; patas completamente pretas como o resto da pelugem alta vem com seus olhos amarelados. Observo lua se agachar pra cumprimentá-la, a pegando no colo e cheirando acima da sua cabeça, virando em minha direção em seguida. — Está é minha parceira da vida.

Não digo nada, apenas deixo minha mão próxima para que o gatinho possa cheirar e decidir finalmente se gosta ou não de mim. Seu fucinho gelado chega entre meus dedos, e ela mia em reprovação querendo descer. Jeon ri, a colocando e negando com a cabeça.

— Ok. São 20h ainda, eu quero tomar um banho, você também? Quer ir primeiro?

As orbes negras chegam me analisando, indo até atrás da bancada, lavando as mãos e tirando dois copos pra encher de água.

— Eu não tenho roupa. — Digo meio sem jeito. — Quando vou para casa das garotas uso os pijamas delas já que temos a mesma altura.

— Não temos a mesma altura, mas tenho algo legal no meu projeto de guarda roupa. — ele me instiga a beber água, caminhando até seu closet tirando os sapatos, então abrindo as duas portas esquerda. —Hoseok faz quit pra visitas, nunca precisei mas acho que tem sabonete, escova de dentes, toalha... O que mais?

Suas mãos vão ao queixo, desta vez ele vai a um armário, tirando uma pequena caixinha fechada com um pedaço de esparadrapo que é entregado a mim. Jeon nega com a cabeça ao encarar, porém sorri de maneira dócil.

Ponta dos pés- jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora