☀️11: As duas formas de pedir beijo

76 12 3
                                    

Visto minha blusa amarela e me apodero do short da mesma cor conforme ando devagar ao encontro de Jungkook. Temos treino na piscina hoje e espero que seja fácil como sempre é com Yoongi. Meus olhos o encontram com um macacão de banho esperando de braços cruzados próximo a janela. O encaro por alguns segundos, até decidir me aproximar.

— Estou pronto. 

Digo. Ele assente aquecendo os braços após me escutar, me dando atenção ao todo até ir ao canto e buscar um bastão.

— Então bora entrar.

   Seu corpo antes senta-se, apenas encarando a água então sua mão chega e os olhos fecham, passando então um tempinho assim, inspirando e expirando, pra seu corpo adentrar de uma vez, mergulhando e saindo do outro lado. Me sento na beirada, imergindo as pernas para depois o resto, vendo Linn passar carregando uma mochila consigo para dentro. Me sinto curioso contudo não ao ponto de perguntar o'que está havendo e deixar Jungkookie só. Nado até próximo de si, mesmo que ainda devagar, meus pés vão calmos sobre as águas, e não consigo deixar de sorrir mínimo pois a sensação da pressão querendo me guiar é algo agradável.

— Ok. — Ele vira de uma vez, parece determinado e eleva os braços. — Vamos aquecer. Mãos pra cima.

   Obedeço conforme suas ordens, girando os braços um por um, as pernas, então Jeon aponta pra borda da piscina, indicando que devemos ir pra lá.

— Seria bom uma musiquinha agora mas não tive a ideia antes então só nos resta cantar na mente. Agora vamos meio que rebolar, andar rebolando até o outro lado.

— Isso parece algo sem sentido. — exponho erguendo as mãos, sorrindo aberto. — Tudo bem, de qualquer jeito.

   Faço como mencionado, rodando meus quadris de forma lenta e suave, fechando os olhos no processo para aproveitar a sensação da água me levando. Chegando onde planejado e assim que abro minhas orbes encontro Jungkook segurando o bastão que pegou; sua faceta traja uma careta divertida de nariz franzido e olhos semicerrados.

— Está dizendo que meu trabalho é sem sentido? — ele me passa o isopor, negando com a cabeça enquanto reproduz leves "tics" ao estalar os lábios.

— Não é isso que disse. — nego com a cabeça, mantendo meu sorriso no rosto ao chegar mais próximo de seu corpo.

— Foi o que pareceu, senhor park. Olhe pro outro lado da piscina, por favor. De 0-10, qual escala da sua dor ao tocar o pé todo no solo dentro d'água?

  Penso a respeito, fazendo o que me pediu quanto ao movimento, colocando minha sola sobre a água e a sensação continua sendo a mesma de todas as outras, como se alguém estivesse sobrepondo minhas solas com as mãos abertas, deixando confortável demais ao pisar, fazendo com que não machuque por mais que a sensação de quentura se sobressaia ao meu coração.

— Não dói nada. Mas preciso ficar parado se não sinto os pés querendo se juntar pelo costume, igual quando faço ao me sentar.

— Pois vamos fazer uma caminhada na água hoje. Toda vez que seus pés juntarem, vou afastar. — avisa, vindo pra trás de mim mas não completamente, as pontas dos dedos me puxam um pouco pra trás pela cintura antes de segurar leve. — Segure o bastão a frente de seu corpo enquanto anda.— pede e assim que obedeço suas palmas seguram meus ombros, forçando-me a ajustar a portura completamente até retornar ao lugar que pousou antes.

    Não entendi ao certo oque devo fazer mas mantenho o bastão em frente ao corpo a medida que caminho, ainda tendo as palmas de Jeon sobre meus ombros, sinto-me ansioso para terminar logo o percurso. Meus passos são lentos, e quando chego ao quinto Jeon afasta-os com uma das pernas, indicando que devo os mantê-los separados. Obedeço, indo e voltando, ganhando o afastar três vezes em todo o percurso.

Ponta dos pés- jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora