Não diria que sou um lobo solitário, mas nesta situação qual não acho que me encaixo, junto de senhor Park, adentrando de repente a casa de Yoongi por uma preocupação que eu deveria ter engolido conto meus suspiros quando a portinha se abre, revelando um rapaz jovem e alto trajando unicamente um pijama, ao menos é o que parece.
Sua pele é bronzeada porém partes do tão famoso vitiligo traz pontos pálidos pelo rosto, descendo ao pescoço; invadido até mesmo a coloração da pupila esquerda. O formado do rosto e até mesmo a ausência de melanina recorda Jimin.Permaneço com as mãos escondidas nos bolsos ao observá-los cumprimentando-se. Na minha mente agora, só passa duas coisas.
Primeira: Quero um banho.
Segunda: Que desculpa vou arrumar pra ir embora mais cedo.— Ouvi o barulho do carro. Entrem, Yoongi está na cozinha, tomem cuidado com o vaso de plantas na direita, ele é pequeno mas um tropeço é mortal.
O menino diz deixando com que senhor Park e Jimin tomem a frente. Quando chega minha vez suas mãos me param de repente, as sobrancelhas se juntam.
Quase só penso em retornar daqui, meus lábios abrem pra fechar como se não quisessem mais comunicação, porém escondo o desconforto com um mínimo sorriso.
— Muito prazer, Jeon Jungkook, o novo fisioterapeuta.
— Você é… complicado demais, só que acho que vou conseguir decorar. — ele comenta quase como um sussurro próprio, voltando a mão para baixo.
— ok...
Ao menos consegui entrar. Meus olhos caçam algum lugar pra fixar conforme tento seguir passos que não são mais recentes dos Park's, e a frente, avisto Min Yoongi. Não parece mal, isso acalenta-me de alguma forma.
— Que bom que você veio também. _ comenta se aproximando para me estender a mão, apertando firme minha destra antes de fixar sua atenção no rapaz que abriu a porta, direcionando-o a palavra. — A vassoura está a esquerda.
— Porque colocou ela na esquerda se estava atrás da porta?
— Porque atrás da porta espanta visitas, Tsung.
— Você não gosta de visitas, parece que não enxerga.
— Olha quem fala.
A discussão se estende até Tsung mostrar a língua, sentando-se no sofá e pegando um cobertor. Jimin aparece trazendo consigo algodão e soro fisiológico, aproximando-se dele e limpando alguns machucados próximos a seu rosto. Toco breve o ombro de Yoongi antes de coçar a garganta.
— Vim, já que não morreu, eu já vou.
— Calma que vou abrir a porta. _ ele responde caminhando até Tsung, procurando algo.
— Não disse que não gosta de visitas? Vai deixar ele ir embora, Sol?
Jimin me analisa pela questão do novo garoto, então volta os olhos ao rosto machucado do próprio, não se pronunciando a tempo de senhor Park aparecer, encarando a situação.
— É por isso que não avisamos quando a gente vem visitá-lo. Quer mesmo ir, Jungkook? Sabe o caminho de volta?
— Sei sim senhor. Desejo melhoras Tsung.— digo de verdade, ou não tão assim porque acho que vou me enrolar ao ir embora.
— Até depois, garoto dos peixes, se quiser ir com ele, Jimin, não ligo.
Os olhos claros vem a mim duvidosos, deixando que um suspiro escape como se ainda apreciasse o silêncio.
—"Garoto dos peixes" ? Me conhece? — a dúvida me chega antes de qualquer coisa. Franzo o cenho pra Tsung, acho que estou de mal humor.
— Conheço seu cheiro, só isso, sou cego praticamente. _Ele dá de ombros e Yoongi pega as chaves, aproximando-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponta dos pés- jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] " Quando eu morava em Ilha Bela, uma parte minha acreditava que nasci para ser apenas um propósito na vida das pessoas. Então te encontrar e escolher ficar foi mais uma vez apostar nisto. Porém, as coisas bem que poderiam seguir meno...