🌙15: Dancing

68 11 6
                                    

— Vamos pular.

   Anunciou, me arrastando até a parte onde disse após subir meu capuz. Meu amigo não pediu e nem pede explicações, de alguma forma apenas sabemos que alguma hora ela vai sair, mas não agora.

— Você está agitado.— ele anuncia, apontando lá pra cima.

— Como vou pular?

— Dou-te pezinho.

   Não sei bem como vai ser isso mas vou na sua onda, me surpreendendo a medida que pulo, e ele incrivelmente vem sem ajuda de ninguém.

— Dentro tem câmeras também? — indaga porém não tenho resposta. 

   Pulamos mesmo na área da piscina. Fico surpreso do quanto está escuro, olho a direção que leva até o quarto do ponta dos pés.

— Preciso chegar no quarto sem ser notado.

— Qual rumo fica?

   Edu eleva as calças ao indagar, só noto agora que está descalço. A segurança é péssima, Park Jimin, os caras só ficam lá fora. Nego com a cabeça indo com meu amigo pois seus olhos são bons em captar câmeras, até que chegamos no andar a baixo da janela do ponta dos pés. Escuto um barulho entre os arbustos, e me assusto dando de cara com Linn, olho Edu desesperado não encontrando nem a cor dele. Miserável!

   Sorrio sem jeito pra moça, perguntando-me quais as chances de eu perder meu emprego agora mesmo considerando que passam das 2 da manhã.

— Você sabia que boas empregadas ficam acordadas até tarde, senhor Jeon? _Ela questiona também descalça, aproximando-se com os braços atrás do corpo. — Sabia que eu poderia ter matado o senhor?

— Poderia né? — sorrio leve pra si. — Mas também poderia fingir que não me viu aqui.

— É chantagem, senhor Jeon? — questiona, agora me mostrando a arma que mantinha atrás das costas. — Suponhamos que eu diga ao Jonas que vi um gatinho.

—Não é chantagem.— elevo os braços. Realmente não foi.

   Me alívio a medida que mãos conhecidas cobrem a arma da menina, chegando por trás leve, nem escutei seus passos.

— Que moça mais linda, mais cheia de graça. — Edu a cumprimenta, tomando a arma pra baixo e prendendo as mãos dela junto das suas.— Apresenta-me depois? 

   Toco a testa. Ele tá complicando as coisas.

— Sou Choi, me apresento sozinha, você é um passarinho muito do intrometido. — Ela o vira rapidamente, os passos ligeiros me fazem questionar se também não é dançarina, com agilidade empurra Edu a minha frente. — O que vocês querem aqui nesse horário?

Coço a nuca.

— Boa pergunta. — dito, batendo no braço do meu amigo pra que ele devolva a arma. Edu faz sorrindo pra Linn.

— Eu só vim ajudar um amigo, não sei porque, só sei que a rapunzel espera o príncipe ali. — seu indicador aponta pra cima, justo a janela do Jimin.

— Queria vê-lo.— complemento. 

— Hum.

   Ela comenta, suspirando fraco ao procurar algo no avental da frente.

— Toma. _ entrega-me um número de celular. — Quando quiser pular a janela, me liga primeiro, teve sorte que quem te achou aqui fui eu. 

    Seus olhos vão aos de Edu por alguns segundos, atens de voltar a minha face.

— Me traga sorvete de morango no pote grande da próxima vez que vier trabalhar, e eu juro que não sei de nada.

— Sim senhora.

Ponta dos pés- jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora