3. A magia sempre existiu

392 41 264
                                    

     Primeira temporada, episódio três

     Primeira temporada, episódio três

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A arte do contato visual"

   Thea respirou fundo por um momento quando eles estavam do lado de fora do restaurante antes de agarrar a maçaneta da porta com a mão. Ao abrir a porta, a campainha acima emitiu um leve ruído, indicando o gesto dela ao mantê-la aberta para Mun entrar no estabelecimento.

   - "Chegamos" Thea anunciou ao grupo dando um sorriso a Mun enquanto expressava gratidão por sua ajuda em manter a porta aberta. Assim que a Sra. Chu avistou os dois adolescentes, ela levantou-se rapidamente da cadeira, dando a impressão de que estava aguardando ansiosamente a chegada deles.

   Mun cumprimentou com uma reverência ao dizer "Olá".

   - "O que?" Mo-tak expressou incredulidade ao observar Mun da cabeça aos pés com ceticismo "Ele é um garoto do ensino médio?"

   - "Ei, você está me ofendendo, eu deveria estar no ensino médio também, lembra?" Thea expressou seu descontentamento, sentindo-se insultada pelo comentário de Mo-tak

   - "Desculpe" Mo-tak se desculpou, erguendo as sobrancelhas, antes de retomar sua tarefa anterior enquanto os dois adolescentes se aproximavam. Thea olhou para ele com desaprovação, sentindo-se insatisfeita com seu pedido de desculpas falso, mas decidiu desconsiderá-lo.

   - "De qualquer forma, eu dei a ele uma breve visão geral da vida após a morte" Thea expressou cansada, sentindo que suas pernas estavam à beira de falhar, o que a levou a se sentar em uma cadeira próxima ao lado de Mo-tak.

   - "Ótimo trabalho. Você terminou de fazer a parte difícil" Com um leve sorriso no rosto, a Sra. Chu elogiou Thea, que aceitou o reconhecimento e assentiu. Thea estava se sentindo cansada por causa de várias noites sem dormir após aqueles incidentes assustadores.

   - "Que parte?" Mun, cheio de confusão, olhou para Thea em busca de esclarecimentos. Mesmo assim, ela respondeu oferecendo-lhe um sorriso puro e evitando deliberadamente seu olhar, o que o deixou incapaz de falar e totalmente perplexo.

   - "Ei, sente-se aqui" A Sra. Chu convidou Mun a se sentar enquanto ele se aproximava dela "Deve ter sido uma viagem e tanto. Aqui, beba isso. Deve ter sido difícil" Ela entregou-lhe um copo de água

   - "Obrigado" Ele expressou gratidão, dobrando sua bengala, direcionando seu olhar para Mo-tak que o examinava de perto com uma expressão séria, como se procurasse algo dentro dele.

   Enquanto isso, Thea não pôde evitar e quase caiu na gargalhada ao ver o sorriso de Mun, que mais parecia uma carranca.

   - "Posso falar casualmente com você?" Perguntou a Sra. Chu, redirecionando a atenção de Mun para ela. Apesar do olhar inabalável de Mo-tak para Mun, a pergunta da Sra. Chu persistiu.

𝙈𝙔 𝙊𝙉𝙇𝙔 𝙇𝙊𝙑𝙀 - THE UNCANNY COUNTER Onde histórias criam vida. Descubra agora