6. Não vamos nos apaixonar

282 24 38
                                    

Primeira temporada, episódio seis

"Uma foto, um momento, uma história"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Uma foto, um momento, uma história"

Desde que Mun é agora oficialmente parte do grupo, eles precisarão fornecê-lo treinamento e educá-lo sobre os vários tipos de entidades malévolas que podem ser encontradas a qualquer momento. É importante lembrar que ele é iniciante e tem muito a aprender, por isso é fundamental agilizar o processo de aprendizagem.

   Mo-tak assumiu a responsabilidade de instruí-lo nos princípios fundamentais, ao mesmo tempo que o familiarizou com as distintas habilidades possuídas por cada individuo dentro dos Caçadores.

   Thea cruzou os braços sobre o peito, ouvindo atentamente cada palavra de Mo-tak, o que trouxe de volta memórias dele a repreendendo no passado por não se concentrar durante suas explicações. Agora que ela compreende tudo o que ele tentava transmitir, ficou mais fácil para ela ficar atenta.

   - "Isso significa que o espírito comeu de quatro a cinco almas. Mas é tudo caso a caso. Alguns permanecem no nível dois mesmo depois de matar mais pessoas. Se o espírito maligno e o hospedeiro forem muito compatíveis, eles podem atingir o nível três mais rapidamente" Mo-tak elucidou, andando de uma ponta a outra, fornecendo ao adolescente todos os detalhes essenciais.

   - "Assim que entrarem no nível três, eles poderão falar em duas vozes" Hana encostou-se casualmente em uma mesa e olhou apenas brevemente para o novo membro do grupo "Em duas vozes diferentes?"

   - "E isso pode evoluir para o hospedeiro e o espírito maligno se tornando um. Esse é o nível quatro. Mas ainda não vimos isso" Mo-tak respondeu, mudando seu olhar para Thea e Hana "Não foi a primeira vez que você viu um nível três?" Ambas as jovens reconheceram com um aceno de cabeça, confirmando suas observações assertivas.

   - "Então quão forte é o nível quatro?" Mun perguntou, expressando preocupação, ele não poderia imaginar a extensão da deterioração de seus companheiros de equipe ao lutar contra um espírito maligno. No entanto, a memória do recente falecimento de um de seus companheiros fez com que ele sentisse uma sensação de desconforto sobre o resultado potencial, agora que ele se tornou parte da situação.

   - "Todos nós teríamos que lutar juntos para vencê-lo" Thea proferiu, olhando para o menino ao lado dela, seus olhos inocentes, parecidos com os de um jovem cervo, rapidamente se fixaram nos dela, demonstrando sua vontade de continuar aprendendo, aparentemente motivado apenas por sua voz.

   - "Somente quando tivermos nosso território" A Sra. Chu entrou no local, fazendo com que seu inesperado concurso de olhares fosse interrompido enquanto ela segurava um caderno de desenho em sua posse.

   - "Podemos conseguir se Mun atingir o nível de Cheol-Jung" Mo- tak mostrou certeza ao olhar para o menino, que afirmou sua determinação em treinar mais e alcançar um nível de habilidade mais alto.

𝙈𝙔 𝙊𝙉𝙇𝙔 𝙇𝙊𝙑𝙀 - THE UNCANNY COUNTER Onde histórias criam vida. Descubra agora