9. Crush

201 14 1
                                    

Primeira temporada, episódio nove

"Metade de sua beleza é seu cérebro"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Metade de sua beleza é seu cérebro"

   - "Você não pode fazer isso" Sra. Chu recusou quando ouviu o que Mun havia dito "Nossa identidade pode ser exposta se intervimos com os vivos. Se começarmos a fazer favores aos falecidos, eles continuarão pedindo mais"

   - "Eu só preciso compartilhar algumas palavras com a filha deles" Mun argumentou, vamos recapitular, os pais que estavam presos naquele espírito maligno pediram a Mun para entrar em contato com sua filha porque eles tinham algo para contar a ela.

   - "Fique quieto" Mo-tak o silenciou "Yung não vai permitir. O que você vai dizer? 'Ei, seus pais morreram há um ano, então eles finalmente chegaram à vida após a morte e têm algo para lhe contar'?"

   - "Vou contar a ela" Ele disse sem prestar muita atenção ao que os adultos acabaram de lhe contar.

   - "O que você disse?"

   - "Ela distribui panfletos enquanto procura desesperadamente por eles. Eles se separaram sem qualquer aviso. Eles disseram que tinham uma última coisa para dizer a ela" Mun começou a dizer enquanto a Sra. Chu revirou os olhos em aborrecimento.

   - "Eu vou" Thea interrompeu a discussão deles.

   - "Por que você está se metendo nisso?" Mo-tak perguntou olhando para ela através do espelho com uma carranca no rosto.

   - "Não se preocupe. Não vou causar nenhum problema" Thea assegurou olhando pela janela.

   - "Eu disse não!" Sra. Chu exclamou olhando para os dois adolescentes enquanto levantava a voz.

   O carro estava silencioso, eles haviam deixado a Sra. Chu com raiva e quando ela fica com raiva não há como voltar atrás, então Thea não teve escolha a não ser dar um olhar de desculpas para Mun, que estava com um beicinho no rosto por ter sido repreendido diversas vezes ao longo do dia.

   A noite pareceu longa, o caminho para casa também. Thea estava tão cansada de ter esgotado toda a sua energia segurando aquela pedra, que às vezes ela se perguntava como era possível que depois de tanto tempo suas habilidades não tivessem melhorado? Houve momentos em que ela treinava dia e noite apenas para desmaiar na cama no momento em que colocava a cabeça no travesseiro.

   Ela fechou os olhos com a intenção de descansar um pouco e o fez. Por não ter percebido quanto tempo havia dormido até sentir a cabeça de alguém em seu ombro, ela se forçou a abrir os olhos percebendo que era o garoto ao lado dela que também havia adormecido, ela sorriu ternamente ao ver como o garoto se acomodou em seu ombro, Thea suspirou profundamente antes de pegar sua mão suavemente antes de fechar os olhos novamente.

𝙈𝙔 𝙊𝙉𝙇𝙔 𝙇𝙊𝙑𝙀 - THE UNCANNY COUNTER Onde histórias criam vida. Descubra agora