7. Odeio você

209 18 1
                                    

Primeira temporada, episódio sete

Primeira temporada, episódio sete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Amar você teve consequências"

Athena estava ciente dos esforços diligentes de Mun, enquanto ele treinava incansavelmente sem fazer pausas. Observar isso foi um pouco preocupante, mas Thea conseguiu sentir empatia, pois havia passado por uma experiência semelhante quando se juntou à equipe.

   No entanto, em contraste com Mun, Thea teve um fardo significativo colocado sobre seus ombros desde muito cedo na vida; ela era apenas uma criança quando esta situação se desenrolou. A lembrança de seu medo extremo ao acordar de um coma de precisamente cinco meses ainda permanece em sua mente. No início, ela duvidou das palavras dos médicos ao recuperar a consciência, mas logo experimentou a verdade em primeira mão ao aceitar as habilidades concedidas a ela por Hyun-ki, a quem ela carinhosamente se refere como seu anjo da guarda.

   Inicialmente, ela enfrentou imensos desafios para se adaptar ao ambiente desconhecido entre estranhos, que não eram seus parentes. Isso a levou a chorar incessantemente pelos entes queridos que havia perdido. Embora o grupo oferecesse consolo, eles inadvertidamente a fizeram sentir-se inepta e excessivamente emotiva. No entanto, estes encontros desfavoráveis acabaram por se revelar meros obstáculos perdidos na sua jornada.

   No final das contas, ela finalmente aceitou a tragédia de perder sua família e escondeu essa dolorosa reminiscência no fundo de seu coração. Mesmo que ela tenha conseguido seguir em frente, discutir o assunto continua difícil, pois a dor ainda persiste. Memórias de sua outrora bela familia, agora guardadas em seu coração, mas esquecidas em sua mente, continuam a assombrá-la. Apenas as lembranças negativas e tristes invadem persistentemente seus pensamentos, pois não há mais ninguém capaz de ajudá-la a apagar seu passado traumático.

   Thea sentou-se sozinha no banco isolado no meio da noite escura e fria, mantendo uma mão aninhada dentro do bolso de sua jaqueta cinza enquanto segurava firmemente uma pequena caixa de suco que ela havia comprado recentemente. No ar frio, seus cachos balançaram para o lado e ela estremeceu momentaneamente antes de soltar um longo suspiro de exaustão.

   Ela estava cansada de sua existência atual, na verdade estava, mas agora cabia a ela proteger os indivíduos dessas entidades malévolas, mesmo que isso resultasse no sacrifício de sua própria vida, essa foi a mensagem de advertência transmitida por Wi-gen, e Thea voluntariamente abraçou-o, sem qualquer hesitação, pois não restava nada significativo em sua vida que a obrigasse a ficar.

   - "É realmente agradável poder apreciar noites como esta", ela pensou consigo mesma, olhando a paisagem à sua frente. "Beber uma caixa de suco e saborear a vista, embora teria sido mais agradável se fosse álcool."

   Ela soltou outro suspiro profundo, tomando um pequeno gole do suco pelo canudo estreito. No entanto, sua ação cessou quando ela percebeu que não havia mais nenhum líquido nela. Thea pegou o canudo minúsculo e torceu-o habilmente no formato de um coração, esperando que de alguma forma melhorasse seu estado emocional.

𝙈𝙔 𝙊𝙉𝙇𝙔 𝙇𝙊𝙑𝙀 - THE UNCANNY COUNTER Onde histórias criam vida. Descubra agora