12.Convença o Conselho

148 13 3
                                    

Primeira temporada, episódio doze

Primeira temporada, episódio doze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Linguagem do amor"


   Thea caminhou de volta para casa sentindo-se um pouco mais relaxada, depois que Suho disse a ela que não desistiria tão facilmente, ela não pôde deixar de se perguntar se ele realmente não iria desistir ou se estava apenas brincando.

   Afinal, ela nunca esteve nesse tipo de situação antes, é claro que ela já rejeitou vários garotos antes, principalmente estudantes do ensino médio, ela sabia que eles só se aproximaram dela simplesmente por causa de seu rosto bonito e talvez para arrancar algo mais dela, mas ela a beleza é seu cérebro e ela nunca se sentiu culpada por rejeitá-los, mas agora que ela rejeitou SuHo, parecia que uma parte dela queria dizer sim apenas para deixar a culpa para trás.

   Ela deveria se virar e dizer a SuHo que sentia muito, que estava estressada e não sabía mais o que dizer? Isso pareceria muito bobo e não era verdade de qualquer maneira, ela não precisa se desculpar, embora isso não a tenha impedido de se sentir mal.

   Ela suspirou e relaxou o corpo ao sentir seus olhos brilharem em azul por alguns segundos antes da voz de Hyun-ki ecoar dentro de sua cabeça.

   - "Thea..." Sua voz disse com preocupação.

   - "Sim, Hyunki?" Ela perguntou enquanto tirava o telefone da bolsa para verificar a hora.

   - "Os outros aqui na Yung estão pensando em demitir Mun de seu trabalho como contador" Hyun-ki comentou indo direto ao assunto.

   - "O que?" Thea perguntou abruptamente parando seus passos.

   - "Eles estão discutindo isso agora, só pensei que você deveria saber" Hyun-ki exclamou enquanto Thea começava a andar novamente com passos apressados.

   - "Os outros já sabem?" Thea perguntou de repente, sentindo a preocupação sobrecarregá-la.

   - "Acho que SuHo contou à Sra. Chu" Thea cantarolou em reconhecimento.

   - "Ok, estarei aí com eles em alguns segundos" Ela comentou olhando para o restaurante a poucos metros dela.

   Ela começou a correr pelo pequeno caminho que havia deixado e, uma vez diante da porta de vidro, abriu-a rapidamente, atraindo a atenção de seus companheiros.

   - "Eles já contaram?" Ela questionou, apertando a alça da bolsa entre as mãos.

   Assim que essas palavras sairam de sua boca, a Sra. Chu começou a explicar o que estava acontecendo e, literalmente, todos começaram a enlouquecer. Hana havia ligado para Mo- tak para contar sobre o assunto e enquanto ele demorava uma eternidade para chegar, Thea lançou olhares discretos para Mun, que o pessoal Yung estava prestes a demitir se não fizessem nada a respeito.

𝙈𝙔 𝙊𝙉𝙇𝙔 𝙇𝙊𝙑𝙀 - THE UNCANNY COUNTER Onde histórias criam vida. Descubra agora