Primeira temporada, episódio cinco
"Deixe-me distrair você"
Ela foi envolvida na escuridão mais uma vez, apenas com a luz da lua iluminando. As duas mulheres que a flanqueavam não conseguiram observar a reação de Thea quando ela sentiu as memórias consumindo-a mais uma vez.
Sua condição emocional deteriorou-se recentemente e piorou diariamente, apesar de suas tentativas de permanecer otimista. Os fantasmas de seu passado ressurgiram e a perturbaram, e ela esperava que isso acabasse desaparecendo, mas persistiu por um período significativo de tempo antes de se intensificar.
- "Estamos aqui para" Mo-tak informou através do fone de ouvido sem fio.
- ""Nós'?" Hana perguntou, enfatizando a palavra "nós".
- "Eu também estou aquí" a voz de Mun ressoou, e ao ouvir a voz do menino, o rosto de Thea rapidamente se iluminou com um sorriso enquanto ela rapidamente apagava a carranca que estava presente momentos atrás. Parecia que apenas o som de sua voz lhe trouxe alegria instantaneamente.
Ela não tinha conhecimento do fato de que seu coração havia experimentado uma vibração deliciosa.
A Sra. Chu cutucou alegremente as duas meninas com o cotovelo, exclamando: "Eu disse que ele viria".
Mo-tak interrompeu o momento das mulheres perguntando "O que procuramos?"
- "Certo. Ele está vestindo uma camisa cinza e calça normal. E ele tem uma grande verruga na nuca" Thea se concentrou em encontrar o espírito maligno enquanto Hana descreveu a aparência da pessoa que eles estavam procurando "Ele comprou soju e salgadinhos em uma loja com um garoto e entrou em um beco. Ele já parecia bastante bêbado"
Os membros do grupo se dispersaram em diferentes direções para encontrar o homem. Thea fez questão de limpar sua mente e se concentrou em examinar de perto os arredores, esperando que eles não perdessem de vista o espírito maligno. como fizeram antes.
- "Que tipo de lanche a criança comprou?" Mun perguntou inesperadamente, o que não impediu Thea de continuar sua exploração do beco escuro em que estava.
- "Você está seriamente curioso sobre isso agora?"Mo-tak exclamou com descrença.
- "Isso pode nos levar a uma pista" Mun expressou descrença quando não recebeu a resposta desejada.
- "Tem muitas casas vazias por causa da reforma. Olhe com atenção, ok?" Sra. Chu perguntou enquanto Thea manobrava cuidadosamente em uma esquina. Os olhos de Thea focaram repetidamente nas janelas abertas, onde viviam famílias alegres, fazendo com que ela sentisse uma sensação de desconforto.
- "Encontrei-o. Do outro lado da rua da sauna" Hana exclamou momentos depois. É incrível como ela consegue ser a primeira a descobrir a localização do espírito maligno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙔 𝙊𝙉𝙇𝙔 𝙇𝙊𝙑𝙀 - THE UNCANNY COUNTER
Fantasy"I sing a song like this with the one I was desperately looking for, be my only love, I don't have to hide my feelings anymore the words I sincerely wanted to say, "I love you" my only one" Thea, uma adolescente normal de dia, caçadora a noite, após...