20. Sem dor, sem ganho

72 9 3
                                    

Primeira temporada, capítulo vinte

        Seja qual for a composição de nossas almas, a dele e a minha são iguais"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Seja qual for a composição de nossas almas, a dele e a minha são iguais"

   Mesmo sendo tarde quando saíram da casa de Mun, o sol iluminava as ruas do bairro como se fosse uma enorme lämpada no céu. Thea se perguntava como uma grande bola de luz e fogo conseguia iluminar partes inteiras do mundo e ela não conseguia nem confessar o que sentia para a pessoa que gostava.

   - "Onde estão a Sra. Chu, Mo-tak e Hana?" Mun perguntou, fechando o portão de sua casa atrás dele.

   - "No restaurante" Thea respondeu virando-se para olhá-lo por alguns momentos antes de começar a atravessar a rua, não sem antes olhar para. os dois lados, certificando-se de que nenhum carro vinha de nenhuma das direções.

   Ela tinha tanto a dizer, mas seus lábios pareciam estar colados e ela não conseguia separá-los quando nem sabia o que queria dizer, embora Thea já tivesse passado por toda essa coisa de "se apaixonar" quando era uma adolescente imatura e inocente. Sem saber muito bem o que estava fazendo, era muito diferente do que sentia agora.

   Ela manteve em mente que não fazia muito tempo que havia rejeitado SuHo, mas também não queria perder a oportunidade de recomeçar com outra pessoa, com uma pessoa com quem ela imagina um futuro, ela o vê em cada um de seus planos, mesmo naqueles em que ela achava que não convidaria ninguém, ela na verdade quer algo sério com ele.

  Ela tinha mil coisas para dizer a ele, mas as engoliu, ela não sabe se é porque ele não merece que elas sejam ditas ou porque ela não merece senti-las.

   - "Thea..." Mun disse seu nome depois de vários minutos caminhando em silêncio total, um silêncio que o consumia por dentro, pois não ouvia a voz doce da garota de cabelos castanhos ao seu lado "Você está..." Ele alongou o 'a' pensando em retirar suas palavras e melhor permanecer em silêncio "Você está namorando alguém?" Ele perguntou esperando não se arrepender da pergunta.

   - "Hmm" Ela cantarolou, pensando cuidadosamente sobre as palavras que diria "Bem, tem alguém em quem estou interessada, mas não estou saindo com ninguém no momento. Por que você pergunta?" Thea perguntou com alguma curiosidade sobre o porquê do garoto estar perguntando isso a ela tão de repente.

   Por outro lado, Mun não sabia se ficava aliviado por não estar namorando ninguém ou magoado por saber que Thea já estava interessada em outra pessoa.

   - "Mo-tak me contou sobre o cara que estava esperando por você do lado de fora do restaurante com um grande buquê de rosas outro dia", revelou Mun, ganhando instantaneamente a atenção de Thea.

𝙈𝙔 𝙊𝙉𝙇𝙔 𝙇𝙊𝙑𝙀 - THE UNCANNY COUNTER Onde histórias criam vida. Descubra agora