"Você não pode ser sempre forte mas sempre pode ser corajoso"
- "Bem-vindos", disse o homem com um sorriso no rosto quando entraram na casa.
- "Diga oi. Esta é minha avó" Mun disse para Thea apontando para a velha senhora sentada no sofá
- "Oh, olá" Thea curvou-se com um sorriso tímido
- "Quem é essa louca, querido?" perguntou a avó de Mun, apontando para a garota como se ela fosse uma intrusa.
- "Meu Deus. Bem, você gostaria de comer alguma coisa? Que tal uma fruta?" O mais velho se apressou em dizer.
- "Não, está tudo bem" A garota de cabelos castanhos tentou impedi-lo, mas ele já estava indo para a cozinha, então Thea não conseguiu evitar rir nervosamente.
- "Vamos para o meu quarto" Mun apontou com um tom sério, como se todo esse escândalo que ele causou não fosse nada para ele
- "O quê? Meu Deus. Aonde essa garota está indo?" A velha senhora perguntou, olhando para a garota com desconfiança. Thea fez uma reverência, sentindo o ambiente muito desconfortável para ela "Querido! Aonde essa garota maluca está indo?"
Thea quase se encolheu em seu lugar enquanto era recebida dessa forma pelos avós de Mun. Ela nunca planejou conhecê-los e não tinha intenção de fazê-lo, mas aparentemente o destino já havia escrito o que aconteceria e apenas arruinou seus planos. De qualquer forma, não há nada que ela possa fazer, a primeira impressão é a mais importante e Thea tinha estragado tudo.
Thea admirou o quarto de Mun, ela nunca pensou que colocaria os pés lá, mas isso era como um sonho que se tornou realidade, não era nem tão grande nem tão pequeno, tinha o tamanho perfeito e era exatamente como ela imaginava, era exatamente o estilo de Mun.
O menino, por outro lado, correu para pegar peças de roupa que estavam espalhadas pelo quarto e depois as escondeu debaixo dos lençóis da cama com uma expressão envergonhada no rosto.
- "Entre", disse ele quando alguém bateu na porta e segundos depois seu avõ entrou com uma bandeja de frutas e dois copos de suco nas mãos.
- "Aqui, pegue um pouco" O homem soltou uma risadinha quando Mun correu para ajudá-lo com a bandeja "Mun. Vamos deixar a porta entreaberta, ok? É o que você faz quando tem uma dama aqui" O homem disse, olhando de soslaio para a garota de cabelos castanhos que lhe deu um sorriso falso.
- "Okay" Mun respondeu e então seu avô deixou a porta aberta a uma distância razoável. Thea esperou que ele se afastasse da porta e então se aproximou para fechá-la completamente "O que você está fazendo? Apenas deixe entreaberta" Mun gaguejou.
- "Precisamos fechá-la" Thea proclamou secamente caminhando em direção à cama do menino.
- "OK"
Thea sentou-se na cama macia, mas levantou-se quase imediatamente quando ouviu batidas na janela.
- "Sim!" Mun exclamou com os olhos grudados no que estava do lado de fora da janela.
- "Mantenha a porta entreaberta" O homem exclamou apontando para os dois adolescentes, eles estranhamente tinham Mun bem controlado então Thea não conseguiu conter a pequena risada que saiu de seus lábios.
- "Ok, vovô" Mun respondeu enquanto Thea balançava a cabeça divertidamente antes de caminhar até a janela e fechar as cortinas completamente para evitar mais distrações.
- "Tem alguma coisa que você tinha dentro do carro naquele dia?" Ela perguntou sentando-se na cama novamente e olhando para o garoto que estava parado na sua frente. "Um desenho, talvez?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙔 𝙊𝙉𝙇𝙔 𝙇𝙊𝙑𝙀 - THE UNCANNY COUNTER
Fantasy"I sing a song like this with the one I was desperately looking for, be my only love, I don't have to hide my feelings anymore the words I sincerely wanted to say, "I love you" my only one" Thea, uma adolescente normal de dia, caçadora a noite, após...