14.Passado inesquecível

121 10 2
                                    

Primeira temporada, episódio quatorze

Primeira temporada, episódio quatorze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Fim sombrio"

Thea soltou um grande suspiro de nervosismo, seria a primeira vez que lutaria contra um espírito de nível três após a morte de Cheol-jung e ela não pôde deixar de se sentir um pouco tensa com sua imaginação grandiosa criando qualquer tipo de cenários e formas em que tudo pode dar errado.

   - "Então os espíritos de nível três têm duas vozes?" Mun questionou colocando o pequeno dispositivo em seu ouvido.

   Agora todos estavam dentro do carro em direção à loja de departamentos Jungjin, onde enfrentariam aquele ser desumano.

   - "Sim, o espírito maligno e o anfitrião podem se comunicar. Podemos ouvir a voz do espírito maligno, mas as pessoas comuns não podem", explicou a Sra. Chu.

   - "No nível três, eles podem usar psicocinese e ler mentes. Alguns podem enfeitiçar pessoas" acrescentou Mo-tak com os olhos colados na estrada.

   - "Enfeitiçar pessoas?"

   - "Eles fazem você perder a cabeça" Ele respondeu gentilmente movendo o volante para o lado.

   - "Eles encontraram um na França que poderia trocar de hospedeiro", acrescentou a Sra. Chu, direcionando os olhos para o chão.

   - "Aprendi francês como segunda língua" E assim que ele disse isso, todos se viraram para olhar para ele "Só estou nervoso" Mun justificou.

   - "Mantenha-se em silêncio como Hana e Thea. Como gotas de chuva caindo silenciosamente em um templo" Mo-tak expressou.

   - "Penso na barriga de porco. O som da gordura no carvão. Isso me acalma" Hana revelou imitando os sons que a barriga de porco fazia quando estava no fogo.

   - "Você imagina barriga de porco?" Thea questionou curiosamente "Eu normalmente ouço música, é como se ela me levasse para um mundo completamente diferente, isso me acalma um pouco" Thea explicou enquanto todos ouviam atentamente cada uma de suas palavras.

   - "Nós também estamos com medo, Mun. Ficamos com medo todas as vezes. Nosso território não é aqui, não é?" Sra. Chu perguntou olhando pela janela.

   - "Não, acabou" Hana respondeu soltando um suspiro.

   - "Você não precisa pegá-la. Não se machuque" Sra. Chu exclamou gentilmente, preocupando-se mais com o bem-estar deles do que com a captura do espírito maligno.

   De repente todos no carro começaram a imitar o som de barriga de porco fritando.

                            [...]

   Thea caminhava com a cabeça erguida e atenta ao que estava ao seu redor, qualquer movimento contra ela e ela entraria em ação. Embora ela espere que nada disso aconteça, porque ela não sabe se conseguiria lutar sozinha contra um espírito maligno de nível três.

𝙈𝙔 𝙊𝙉𝙇𝙔 𝙇𝙊𝙑𝙀 - THE UNCANNY COUNTER Onde histórias criam vida. Descubra agora