Primeira temporada, episódio onze
"É hora de seguir em frente, querido"
Thea não disse uma palavra durante todo o caminho até a casa de Mun, sua mente voltou para as duas garotas que ela viu na escola, elas eram suas melhores amigas anos atrás, antes do acidente acontecer, antes de tudo acontecer. Elas eram como as irmãs que Thea nunca teve, os momentos felizes que ela passou com elas estavam enterrados no fundo de sua cabeça, mas aparentemente elas estão saindo agora para fazê-la se sentir mal por ter cortado todos os laços que tinha com elas.
Eles ainda se lembrariam dela? Será que eles ainda se lembrarão de todos os momentos felizes que passaram juntos? ah, como ela desejava poder reviver aqueles momentos com eles.
- "Sobre hoje... obrigado" Mun fez uma reverência quando saiu de sua casa.
- "Sem problemas. Apenas concentre-se em fazer o seu melhor como caçador. Vou limpar toda a bagunça. Você entendeu?"
- "Sim" Ele acenou com a cabeça antes de olhar para as duas garotas sentadas uma ao lado da outra "Hana, Thea"
- "Entre" Hana disse apressando-o "Eles estão esperando por você"
Embora os olhos de Mun parecessem repousar em Thea, esperando por alguma resposta dela, ela parecia realmente perdida em seus próprios pensamentos.
"Tudo bem. Boa noite" Ele disse não tão convencido da atitude da garota, há poucos momentos ela estava sorrindo e de repente ficou séria.
O velho fechou a janela assim que Mun tirou a bengala e se virou para entrar em sua casa e o carro começou a se mover antes de parar de repente.
- "Só uma espiada e iremos" Jangmul exclamou olhando para as duas garotas antes de sair do carro.
Hana abriu a porta do carro pronta para seguir Jangmul, mas Thea nem tirou os olhos do chão.
- "Você não vem?" Hana perguntou, tirando-a de seus pensamentos.
- "Ah com certeza." Thea forçou um sorriso em seu rosto antes de abrir a porta lateral e sair do carro.
Ela se aproximou de Jangmul, que parecia estar observando a cena a poucos metros dele, Thea olhou para cada uma das ações do menino, ele mostrou aos avós que sabia andar, seus avós ficaram sentimentais e começaram a chorar de alegria ao abraçarem Mun com tanta força e amor que Thea não pôde deixar de sentir um pouco de inveja.
De repente, ela imaginou seus pais e irmão na sua frente, abraçando-a com tanta força e amor que todos os seus problemas desapareceram e ela não pôde deixar de soltar algumas lágrimas, ela queria que alguém a abraçasse tão forte e lhe dissesse isso tudo vai ficar bem, seu coração sempre desejou isso, mas sua voz não consegue expressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙔 𝙊𝙉𝙇𝙔 𝙇𝙊𝙑𝙀 - THE UNCANNY COUNTER
Fantasy"I sing a song like this with the one I was desperately looking for, be my only love, I don't have to hide my feelings anymore the words I sincerely wanted to say, "I love you" my only one" Thea, uma adolescente normal de dia, caçadora a noite, após...