13. Vista Alegra

120 12 0
                                    

Primeira temporada, episódio treze

Primeira temporada, episódio treze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Seu sorriso"

   O dia no restaurante passou rápido demais, ultimamente os dias passaram num piscar de olhos, quando Thea menos esperava ela já estava deitada em sua cama macia pronta para ir para o mundo dos sonhos e embora sua insônia levou a melhor, ela conseguia dormir pelo menos duas horas todas as noites.

   Ela estava tão cansada e qualquer um poderia dizer isso, já que ela bocejava a cada segundo que podia e as olheiras também não ajudavam muito.

   Thea estava limpando uma das mesas agora vazias, lutando para manter os olhos abertos enquanto os últimos clientes saíam do restaurante.

   - "Nossa. Coitado do Mun" Sra. Chu disse olhando para o garoto do lado de fora do restaurante "Um dia, ele vai descobrir que seus pais foram assassinados. Como ele vai conviver com isso?" Thea suspirou enquanto observava o garoto de cabelos pretos varrendo apressadamente a entrada do restaurante.

   - "Não deveríamos contar a ele?" Thea exclamou, se sentindo um pouco mal por esconder algo assim de alguém que já fazia parte da família.

   - "Não seja tão precipitada. Mo-tak disse que vai investigar. Vamos contar a ele depois que encontrarmos algo" A Sra. Chu propôs "Depois de encontrarmos o assassino. É quando vamos contar a ele então. Ok?"

   - "Você me disse para não fazer isso" Mo-tak a lembrou.

   - "Sim, você está certo. Não podemos. Não, não podemos" Ela balançou a cabeça em frustração "Meu Deus, é um grande dilema" Thea acenou com a cabeça em concordância.

   Ou isso foi até seus olhos pousarem no garoto do lado de fora do restaurante, seus olhos se arregalando quando ela percebeu o que o garoto estava fazendo, Mun estava brincando com o território como se fosse uma coisa normal de se fazer. Thea engasgou de surpresa, chamando assim a atenção da garota de cabelos pretos ao lado dela que se parecia com ela quando moveu os olhos para fora da janela.

   - "Você não pode fazer isso, Mo-tak. Esqueça o que é certo. Esta é uma questão de manter a ordem. É sobre os limites e a ordem da vida após a morte e da morte", a Sra. Chu tentou argumentar com ele.

   - "Certo ou errado, ordem ou não, eu não me importaria se isso fosse da sua conta. Ainda mais se fosse da Hana ou da Thea" Mo-tak explicou pegando os pratos da mesa de madeira ao lado dele.

   - "Ei, por que você me faz parecer tão mesquinha?" Sra. Chu reclamou, jogando o pano amarelo sobre a mesa.

   - "Você só diz que somos uma família" Ele disse antes de caminhar em direção a outra mesa para pegar os pratos, mas seus olhos imediatamente pousaram no garoto do lado de fora do restaurante "O que ele está fazendo? Como ele está fazendo isso?"

𝙈𝙔 𝙊𝙉𝙇𝙔 𝙇𝙊𝙑𝙀 - THE UNCANNY COUNTER Onde histórias criam vida. Descubra agora