Temporada um, episódio dez
"Você é macio, como os raios do verão"
Thea sentia muita falta do irmão, e andar ao lado de Mun a lembrou de seu irmão mais velho, Jun-Seo era o nome dele, ela se lembra dele como se ele nunca tivesse partido, como se ele ainda estivesse lá para acompanhá-la à noite e protegê-la dos pesadelos que atormentam sua cabeça dia e noite.
Mas ele não estava mais lá, ele era mais um anjo no céu que não merecia nada do que aconteceu com ele, Thea ainda se lembra dos gritos de agonia de Jun-seo quando ele e sua família foram torturados em uma noite como qualquer outra, exceto que aquela noite, três deles perderam a vida protegendo Thea, mesmo em seus últimos momentos eles a protegeram.
- "Acho que é isso. Sim, este aqui" Mun exclamou antes de se virar para olhar para Thea "Obrigado, Thea"
- "Só para você saber. Vou embora se estiver lotado" Ela avisou, Thea odiava lugares lotados, ela sempre odiava, então não perdeu mais um segundo antes de entrar no local na frente dela.
A porta fez barulho ao ser aberta pela garota de cabelos castanhos que aproveitou para inspecionar o local, era muito aconchegante apesar de estar vazio.
- "Estamos prestes a fechar" Os olhos de Thea pousaram na única garota no lugar, ela tinha um esfregão nas mãos então presumiu que era ela quem eles estavam procurando "Mas você pode levá-lo para viagem"
- "Entendo. Nesse caso, duas xícaras de Americano" Thea ordenou enquanto o garoto ao lado dela virava a cabeça para olhar para ela.
- "Um segundo, por favor" A garota pediu antes de ir para a cozinha, deixando assim os dois adolescentes sozinhos, embora Thea tenha puxado Mun às pressas pela mochila ao perceber as intenções do garoto.
Ela olhou para ele antes de fazer sinal para que ele a seguisse, os dois ficaram em frente ao balcão, esperando impacientemente que a garota terminasse de preparar suas bebidas. Thea tinha que admitir que a garota era muito bonita e tanto ela quanto Mun não conseguiam tirar os olhos das costas da garota desconhecida cujo nome eles não sabiam.
- "Pare de olhar para ela" Thea murmurou baixinho, embora ela mesma também não conseguisse parar de olhar para a garota.
- "Como vou fazer isso?" Mun perguntou impacientemente "Você disse que eu posso contar a ela sem que ela perceba. Você tem que me dizer como"
- "Segure minha mão" Thea ordenou colocando a mão na frente dele sem nem olhar para ele, talvez ela tenha mostrado que não era grande coisa segurar a mão dele mas por dentro seu coração estava prestes a desabar de tanto que começou a bater rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙔 𝙊𝙉𝙇𝙔 𝙇𝙊𝙑𝙀 - THE UNCANNY COUNTER
Fantasy"I sing a song like this with the one I was desperately looking for, be my only love, I don't have to hide my feelings anymore the words I sincerely wanted to say, "I love you" my only one" Thea, uma adolescente normal de dia, caçadora a noite, após...