Primeira temporada, episódio oito
"Os pequenos momentos importam"
Já era noite, como sol se pondo e a lua aparecendo. A Noite Estrelada trouxe uma sensação de paz para Thea, pois ela admirava como as estrelas continuavam a brilhar. independentemente das circunstâncias. Ela questionou se conseguiria o mesmo, se algum dia seria capaz de abandonar seu passado. Ela algum dia sentirá alegria mais uma vez?
Durante toda a viagem, ela permaneceu em completo silêncio, o que causou preocupação no grupo porque Thea era conhecida por sorrir constantemente, independentemente das circunstâncias, como uma estrela. No entanto, seu rosto não demonstrava emoção neste momento especifico, e seus olhos estavam cheios de agonia, ansiando pelo consolo de fechá-los e descansar um pouco.
- "Mun, não tente fazer nada sozinho" advertiu a Sra. Chu enquanto ela mudava o olhar para ele de sua posição "Você pode acabar se machucando e perdendo o hospedeiro. Prepare-se. É totalmente diferente do pai daquela criança"
- "Hoje é o seu treinamento de campo" informou Mo-tak enquanto olhava atentamente para a estrada à sua frente.
- "Não faça nada. O que eu te disse?" Thea perguntou pela primeira vez. Apesar de não se preocupar em olhar para ele, ela clandestinamente mantinha o mesmo nivel de preocupação por ele que o resto do grupo.
- "Que assim que eu entrar em campo, posso acabar morrendo ou matando alguém" Mun respondeu, direcionando seus olhos para o lado do rosto dela enquanto antecipava o olhar de Thea encontrando o seu. Porém, tudo que ele recebeu em resposta foi um aceno dela "Mas eu pratiquei muito meu controle"
- "Ouça Thea" Mo-tak e a Sra. Chu o repreenderam em uníssono.
- "Tudo bem" Mun expressou sua decepção, o que fez Thea olhar para ele com uma pitada de pena nos olhos.
Thea soltou um suspiro e bateu suavemente no ombro de Mun. Instantaneamente, ele levantou a cabeça e sorriu timidamente para ela quando seu toque o alcançou. Mesmo assim, Thea não reconheceu o sorriso dele enquanto se concentrava em olhar pela janela, sem nenhuma inclinação para olhar para o menino.
Ela não conseguiu encontrar o olhar dele, pois tudo o que conseguia ver era o rosto de SuHo.
Thea foi a última pessoa a desembarcar do carro ao chegar ao destino, exercendo força suficiente para fechar a porta antes de se juntar ao grupo alguns metros atrás.
Ela não estava se sentindo bem o suficiente para sorrir e fingir que estava tudo bem, pois no fundo seus pensamentos. estavam um caos total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙔 𝙊𝙉𝙇𝙔 𝙇𝙊𝙑𝙀 - THE UNCANNY COUNTER
Fantasy"I sing a song like this with the one I was desperately looking for, be my only love, I don't have to hide my feelings anymore the words I sincerely wanted to say, "I love you" my only one" Thea, uma adolescente normal de dia, caçadora a noite, após...