Primeira temporada, capítulo um
"𝐸𝑢 𝑚𝑒𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎 𝑢𝑚 𝑎𝑑𝑒𝑢𝑠 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟"
O 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗱𝗼 é imutável, esquecido, alterado ou eliminado. Isso só pode ser reconhecido, mas para Athena representou um tremendo desafio, pois ela se agarrou firmemente às memórias de sua infância, recusando-se a se libertar das garras de sua mãe. Apesar disso, ela se assemelha a uma flor delicada, possuindo uma força que desfere golpes de bala quando suas pétalas murcham, não deixando ninguém ileso.
Ela esconde sua angústia com uma expressão alegre, sem vontade de relembrar seu passado, mas sem vontade de liberá- lo. No entanto, seus colegas de equipe estavam alheios a esse fato; na verdade, eles reconheceram a falta de conhecimento sobre ela porque ela frequentemente evita discutir sua história traumática. Apesar de sua alma ser consumida pela escuridão, ela se tornou adepta de escondê-la de forma eficaz.
No entanto, apesar de sua incapacidade de superar suas experiências traumáticas, ela continua otimista de que recuperará a felicidade no futuro.
Deixando todo o resto de lado, ela se viu em uma situação diferente, usando um rabo de cavalo e um avental bem preso na cintura fina. Thea achava cansativo navegar por um restaurante constantemente lotado e atender clientes ansiosos que pareciam famintos por macarrão, muitas vezes fazendo com que a morena se sentisse assustada.
Thea usou a manga da jaqueta marrom para enxugar o suor da testa, enquanto segurava uma bandeja contendo duas tigelas de macarrão. Ao contrário de quando começou a ajudar no restaurante, agora ela tem melhor controle e não deixa mais cair a bandeja.
- "Muito obrigada, senhorita." Uma mulher expressou sua gratidão a Thea por servir um pequeno prato de macarrão diante dela. Em reconhecimento, Thea retribuiu com um sorriso antes de se virar.
- "Senhorita, mais kimchi, por favor" Thea franziu a testa e se virou depois que um cliente perguntou quando Hana passou, antecipando a resposta da garota de cabelos pretos.
- "Kimchi? Pegue você mesmo" Hana respondeu, continuando seu caminho, deixando o homem perplexo com uma expressão carrancuda. Thea deu um tapa no rosto de frustração e rapidamente se aproximou da mesa do homem.
- "Peço desculpas por ela, vou trazer o kimchi imediatamente", ela expressou rapidamente, abaixando a cabeça em uma reverência respeitosa.
Ao desviar o olhar rapidamente, seu sorriso desapareceu e ela silenciosamente culpou Hana por sobrecarregá-la com a maioria das responsabilidades. Thea, conhecida por sua excepcional paciência dentro do grupo, raramente atinge seu limite. No entanto, quando o fizer, mesmo o indivíduo mais corajoso se sentirá totalmente derrotado.
Ao puxar a cortina que cobria a pequena janela da cozinha, ela soltou um suspiro. A Sra. Chu olhou para ela ansiosamente enquanto Mo-tak permanecia absorto em seus próprios assuntos, aparentemente inconsciente de sua presença ou preocupado com sua tarefa atual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙔 𝙊𝙉𝙇𝙔 𝙇𝙊𝙑𝙀 - THE UNCANNY COUNTER
Fantasy"I sing a song like this with the one I was desperately looking for, be my only love, I don't have to hide my feelings anymore the words I sincerely wanted to say, "I love you" my only one" Thea, uma adolescente normal de dia, caçadora a noite, após...