O capítulo pode conter erros na escrita.
Boa leitura!
O pé de Daemon batia no chão de pedra nervosamente, apesar de seu rosto demonstrar indiferença. Rhaenyra estava meia hora atrasada, e aquilo estava começando a deixá-lo irritado. As pessoas já começavam a sussurrar sobre, e Daemon estava seriamente pensando em cortar a língua de todos.
Ele respirou fundo, e quando estava prestes a sair do altar, o auruto anunciou.
- A Princesa Rhaenyra da Casa Targaryen, e a Princesa Aemma Targaryen.
Ele parou, ficando estático, o salão todo se silenciou, observando as grandes portas se abrirem. Daemon notou que tinha acontecido alguma coisa assim que as mulheres Targaryen entraram. Ele reparou no corte no pescoço da mais nova, e imediatamente se preocupou, queria ir até elas, mas esperou. Rhaenyra caminhava com a cabeça erguida, e assim que elas se aproximaram das escadarias do trono, Daemon não se aguentou, e desceu os últimos degraus.
Eles pararam, e ele olhou para Aemma, que estava de braços entrelaçados com a filha.
- Espero que cuide bem da minha filha, Daemon. - Ela soltou um suspiro, sua face pálida.
- Eu mataria e morreria por ela. - Daemon disse.
Aemma assentiu, e olhou para Rhaenyra que mantinha seus olhos atentos em Daemon, antes de olhar para a mãe. Aemma sussurrou palavras no ouvido de Rhaenyra, e deixou um beijo no topo de sua cabeça.
Daemon estendeu a mão, e Rhaenyra a pegou. Eles subiram os degraus juntos, até chegaram onde o Alto Septão esperava. Daemon se aproximou do ouvido de Rhaenyra.
- O que aconteceu?
- Fomos atacadas. - Rhaenyra respondeu, mas fora interrompida pelo Alto Septão que pigarreou.
Eles se afastaram, e ouviram risadinhas pela parte dos Lordes, e alguns comentários maliciosos, que Daemon preferiu ignorar, preocupado demais com Rhaenyra a sua frente. Ele também ignorou a maior parte do que o Septão falou. Estava fascinado por Rhaenyra, não importava que seu vestido estivesse sujo, ou o corte em seu pescoço, ela ainda continuaria sendo a mais bela das mulheres.
Só voltou a si, quando o Septão disse para trocarem as alianças, e dizer que já podiam se beijar. Daemon se aproximou de Rhaenyra, puxou-a pela cintura, e a beijou profundamente. A multidão irrompeu em aplausos.
Ele e Rhaenyra se afastaram, os lábios de Daemon formigavam. Eles se olharam profundamente, e ele sabia que tinha sentimentos profundos por ela.
Rhaenyra e Daemon se sentaram em frente ao Trono de Ferro, na mesa em que arrumaram rapidamente para servir o banquete a família Real e os lordes. Sua mãe estava ao seu lado esquerdo, e Rhaenys do lado direito de Daemon, como sua Lady Mão, e alguns outros Lordes, como Lorde Beersbury e Lorde Strong.
Rhaenyra tocou seu pescoço com um certo incômodo. O corte repuxava e ardia toda vez que ela mexia. Ela sentiu Daemon se aproximar, e sussurrar em seu ouvido:
- Você vai falar o que aconteceu?
- Nos atacaram em meu quarto. Provavelmente está ligado com os outros assassinatos.
Daemon assentiu, cortando um pedaço da carne e colocando no prato de Rhaenyra. Ela o olhou por alguns segundos, engoliu em seco, e balançou a cabeça.
- Precisamos chamar um Meistre para esse corte.
- O Meistre já deu uma olhada, não se preocupe. Foi superficial. E o sangue no vestido não é meu.
Daemon abriu um sorriso ladino.
- Imagino que fez um bom proveito da adaga.
- Uhum. - Rhaenyra sorriu de volta, mas seu sorriso se apagou. - Os mantos brancos levaram o outro as masmorras para a devida punição. Sor Erryk está na enfermaria, ele perdeu muito sangue.
- Nós saberemos quem foi o mandante, não se preocupe. - Daemon bebeu um gole de seu vinho.
Quando o jantar terminou, o salão se tornou um alvoroço. Comentários foram feitos sobre o momento em que Daemon levava Rhaenyra para a cama. As bochechas de Rhaenyra estavam vermelhas pelos comentários.
Ela e Daemon se levantaram, e ele pegou em sua mão, a levando para fora do salão, ela ouviu aplausos antes de saírem. Os guardas de Daemon, os seguiam pelos corredores, mesmo que Daemon não precisasse.
Daemon abriu a porta de seus aposentos, deixando Rhaenyra entrar primeiro. Nada tinha mudado, desde a última vez que ela estivera ali, a única exceção eram algumas caixas com os pertences dela.
- As roupas já estão no armário que iremos dividir. Já suas joias, e livros estão nas caixas, eu não sabia onde você gostaria de colocá-las. - Daemon parou atrás dela agora. - Mandarei fazer uma estante ao lado da minha, acho que gostará de preencher com os seus livros.
Rhaenyra se virou para Daemon, e se aproximou, calando-o com um beijo. As mãos de Daemon se posicionaram em sua cintura, apertando e colocando o corpo dela colado ao dele.
- Posso? - Daemon se afastou e perguntou.
Rhaenyra assentiu, e Daemon começou a desfazer os laços de seu vestido, e ela o empurrou para baixo, caindo ao seus pés. Ele se afastou, a admirando. A respiração de Rhaenyra se tornou ofegante, mesmo que ele ainda não a tivesse tocado, e ela estivesse de roupas íntimas.
Seus lábios se aproximaram, e o beijo antes apaixonado se tornara selvagem. Os lábios de Daemon passaram por seu maxilar, e logo depois, ele estava descendo a boca, lambendo e beijando seu pescoço.
As pernas de Rhaenyra bateram na cama, caindo com Daemon ainda em cima de si. Seus dedos foram até a barra da camisa de Daemon, e não demorou para que ele tirasse rapidamente e jogasse no chão, voltando a beijar Rhaenyra em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Consorte| Daemyra
ФанфикSinopse: Viserys I Targaryen morreu, ficou conhecido como o rei que reinou apenas dois anos. Por não ter filhos homens, Daemon assumiu o Trono de Ferro. Um reinado próspero, apesar de Daemon ser conhecido por sua crueldade. Para sua infelicidade, ch...