Capítulo 17

2.8K 271 50
                                    

Pode conter erros na escrita.

Boa leitura!

***

Rhaenyra acordou com o sol batendo em seu rosto, e com o braço de Daemon rodeando seu corpo nu. Um suspiro escapou de seus lábios. Ela se virou delicadamente, não querendo acordar Daemon, mas não fora necessário, já que Daemon já estava acordado, e olhando fixamente para ela com seus olhos violetas sonolentos.

- Dia. - Daemon sussurrou, sua voz rouca provocou arrepios pelo corpo de Rhaenyra.

Rhaenyra sorriu sonolenta.

- O que acha de começarmos o dia, voando em Caraxes e Syrax, e depois fazemos o desjejum. - Daemon ergueu as sobrancelhas.

O sorriso de Rhaenyra se alargou ainda mais com a ideia.

- Acho ótimo.

Daemon lhe deu um rápido selinho, antes de levantar. Rhaenyra arregalou os olhos por causa da nudez do homem, mesmo que já tivesse visto. Ela olhou fixamente para a bunda redonda e musculosa dele, e inclinou a cabeça quando ele curvou para pegar a calça jogada no chão.

- Aproveitando a vista? - Daemon olhou por cima do ombro, sorrindo maliciosamente.  Rhaenyra corou, e assentiu com a cabeça. - Não me olhe desse jeito se não quiser ficar o dia todo na cama.

Rhaenyra fixou seu olhar no teto.

- Você participará do torneio? - Rhaenyra mudou de assunto, as imagens de Daemon nu, ainda estavam muito presentes em sua cabeça.

- Você se incomodaria? - Ele rebateu.

Não gostava da ideia de Daemon participar, não queria que ele se machucasse, principalmente por ser um dia depois de seu casamento.

- Não. - Sim. Rhaenyra queria dizer, mas as palavras não saíram de sua boca. - Só fique inteiro, está bem?

- Não se preocupe, voltarei inteiro para você. - Daemon se aproximou dela. - Mas podemos discutir o que você vai me dar quando eu ganhar o torneio.

Rhaenyra estreitou seus olhos, percebendo o brilho malicioso nos olhos violetas. Ela sorriu, e inclinou a cabeça.

- O que você quer ganhar como prêmio?

Por mais que tivesse tido sua primeira vez noite passada, Rhaenyra não era boba ou tímida para sexo. Tinha lido bastante sobre tudo nos livros de romance que tinha em Dragonstone.

Daemon abriu um sorriso.

- Tenho muitas ideias. - Ele se afastou, indo em direção a porta. - Antes de irmos até o Fosso, tenho uma coisa para resolver.

- Tudo bem. - Rhaenyra balançou a cabeça, e observou Daemon sair.

Vinte minutos depois, Rhaenyra estava com suas vestes de montaria, e trançava uma trança firme em seu cabelo. Batidas soaram na porta, e um guarda entrou.

- Vossa Graça, a Lady Alicent Hightower pede uma audiência com a senhora.

- Pode pedir para ela entrar. - Rhaenyra colocou uma pulseira de ouro, e se virou quando ouviu os passos de Alicent. Ela se virou com um sorriso no rosto. - Ali.

Alicent fez uma reverência, e Rhaenyra balançou a cabeça negando.

- Vossa Graça.

Ela se aproximou da amiga, e segurou em sua mão.

- Não precisa disso, somos amigas. - Alicent abriu um sorriso mínimo, antes de suas feições voltarem a ficar tensas.

- Preciso falar algo que eu descobri. - Ela levou a mão até a boca, e Rhaenyra impediu que se machucasse.

A Rainha Consorte| DaemyraOnde histórias criam vida. Descubra agora