Gemi alto quando acordei na manhã seguinte, sibilando entre os dentes enquanto a implacável luz do sol entrava pela janela do meu quarto e perfurava meus olhos doloridos e cansados.
Agarrei meu travesseiro e puxei-o sobre os olhos em um esforço inútil para proteger minha visão, e foi então que imediatamente me dei conta de uma dor de cabeça que ameaçava partir o topo do meu crânio.
É por isso que não saio.
Eu realmente não tinha bebido muito... tomei talvez duas ou três taças de vinho... e uma única dose de tequila que meu amigo enfiou com tanta força na minha mão quando chegamos lá... provavelmente foi isso que me matou.
Eu normalmente era uma reclusa. Podia contar nos dedos de uma mão os amigos que tinha no meu círculo, e realmente não saía à noite na cidade, nem ia a festas... mal tinha ouvido música ao vivo antes. Minha vida normalmente consistia apenas em meu trabalho e estudos.
Mesmo quando eu estava no ensino médio... meus amigos saíam para beber, e fumar até o doce esquecimento... e eu nunca estava com eles. Eu estava em casa, lendo livros. Meus pais eram o tipo de pais que buscavam a excelência, e fui criada para trilhar um caminho reto e estreito.
Minhas notas sempre foram perfeitas, meus resultados nos testes foram imaculados e eu estava convencida de que se não entrasse em uma escola da Ivy League, minha vida estaria acabada... então essa era a ambição da minha vida.
E eu fiz isso. Eu me formei como a primeira da turma com especialização em Teologia e me especializei em Mitologia e Folclore. Não era o currículo STEM que minha família esperava... mas pelo menos era um tema que me interessava, e rapidamente fiz carreira nele quando fui convidada a retornar como professora de Teologia na universidade.
Eu tinha alcançado meu sonho... ou assim pensei.
Ultimamente, meu trabalho havia perdido o brilho. Tornou-se a mesma rotina... dia após dia. Acordar às 7h, tomar banho, tomar café da manhã, vestir-se, ir para a aula, dar palestras para alunos que não se importam, dar notas em trabalhos que não tiveram nenhum esforço, almoçar, assistir às reuniões do corpo docente, voltar para casa, jante, leia um livro até as 21h, vá para a cama... e repita.
É isso. Essa foi a minha vida. Minha vida perfeitamente planejada, bem cuidada e dolorosamente chata.
Eu percebi um pouco tarde demais exatamente quanto dos meus loucos anos de adolescência/faculdade eu havia perdido por ser tão estudiosa. Havia várias pessoas que matariam para estar na minha posição... mas o que nenhum deles percebeu é que eu mataria para trocar com eles e ser imprudente por apenas um tempinho.
Acho que foi isso que influenciou minha decisão de sair para tomar alguns drinks ontem à noite com um colega... afinal, como eu poderia não querer relaxar diante do que está acontecendo?
Cinco das minhas alunas... meninas jovens e brilhantes com futuros promissores que eu ansiava ver todos os dias... todas desaparecidas e ninguém tinha ideia do que poderia ter acontecido.
Aparentemente, o FBI estava no caso... e por alguma razão, eles pediram para falar comigo especificamente. Eu não tinha certeza de como uma professora de Teologia poderia ajudar num caso de pessoa desaparecida, mas quem era eu para questionar...
Oh meu Deus!!! A reunião!!!Minha cabeça disparou e tentei ignorar a dor insuportável nela enquanto meus olhos se estreitavam para o despertador... que marcava 11h05.
"Porra! Porra, porra, porra!" Exclamei em voz alta enquanto me jogava para fora da cama e ia para o banheiro, tentando me preparar o mais rápido que pude.
O que diabos deu em mim???Eu era professora em uma das escolas mais elitistas do país, antecipando uma reunião agendada com agentes federais, e passei a noite toda fora de casa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners - Sobrenatural
FanfictionS/N era uma civil que vivia um estilo de vida bastante chato e simples. Ela era incrivelmente inteligente... na verdade, apesar de ser tão jovem, ela se formou como a primeira da turma e agora era professora de teologia em uma universidade da Ivy Le...