Escolha

317 42 0
                                    

Pov S/n

Já fazia horas que eu estava sentada à minha mesa, apenas olhando para o relógio na parede.

Estreitei os olhos para os ponteiros do relógio e me peguei fingindo que era uma médium... tentando controlar o poder da telecinesia para fazê-los diminuir a velocidade.

Mas é claro, eu não era vidente... e aqueles ponteiros se moviam com uma rapidez angustiante.

Faltavam apenas quinze minutos para as 6h... e eu ainda não tinha tomado uma decisão.

Coloque-se no meu lugar e imagine a difícil tarefa de tentar descobrir isso:

Minha carreira... ou meus desejos.

O trabalho da minha vida... ou um novo capítulo.

Minha segurança...ou aventuras perigosas.

Meu conforto... ou minha adrenalina.

Minhas lições...ou um propósito maior.

Minha casa... ou o mundo.

Minha inocência... ou minha depravação.

Para alguns, esta escolha pode ser fácil. Você pode ser do tipo que joga pelo seguro e escolhe ser racional e permanecer com suas raízes... pegue as experiências que lhe foram dadas, aprecie-as... e continue com seu dia-a-dia. Para outros, você pode ser apenas do tipo destemido e desejar mergulhar no desconhecido e arriscar tudo para se divertir... por uma questão de êxtase... por uma questão de aprender coisas novas sobre si mesmo, você nunca soube. Mas no meu caso... eu era uma mistura completamente perfeita dos dois.

Eu temia o desconhecido... e também odiava a sensação de estar presa no mesmo padrão. Sempre me perguntei o que mais havia por aí... o que mais poderia haver na vida... e ainda assim, me consolei nas familiares quatro paredes que sempre me cercaram.

O único fator que realmente teve algum peso durante todo esse enigma... foram os Winchesters... e a maneira intensa, erótica, única e bela que eles me fizeram sentir.

Mais uma vez, especialmente depois de seus beijos... minha mente tomou as rédeas do meu melhor julgamento e desviou minha linha de pensamento totalmente para fora do curso... viajando por todas as partes mais sombrias e íntimas de mim, começando com o que diabos eles arrancaram de mim naquela noite em seu quarto de motel.

No entanto... essa viagem foi interrompida por uma batida firme na minha porta, me mandando de volta ao presente.

"Entre." Eu gritei enquanto limpava a garganta, balançando a cabeça para sair do transe e levantando a mão para limpar os cantos da boca... porque aparentemente o pensamento de Sam e Dean foi o suficiente para me fazer literalmente salivar.

Meu chefe, Sr. Tompkins... o reitor da universidade... enfiou seu rosto robusto e bigodudo pela minha porta.

"Sr. Tompkins! Por favor, entre." Sentei-me imediatamente, trazendo todo o meu profissionalismo à tona.

Ele aceitou o convite, entrou no meu escritório e fechou a porta atrás de si.

"Como vai o relatório, Srta. S/N?" ele levantou uma sobrancelha para mim.

Porra. Porra, porra, porra.

Fiquei tão cativada pelo meu dilema e por todos os pensamentos distorcidos que o acompanhavam... que esqueci de todo o coração a tarefa que me foi dada.

"Ah, é... está indo. Mas... ainda estou trabalhando em alguns planos de aula de última hora, então... seria possível... talvez conseguir uma prorrogação-"

Sinners - Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora