Um passo para o recomeço 🔞

663 49 9
                                    

Terminei meu banho, ainda me preparando mentalmente da melhor maneira possível, e saí para me secar.

Olhei para a pilha de roupas de Sam que ele me ofereceu... e com minha nova coragem e desvio... tomei a ousada decisão de pular a boxer.

Peguei a camisa e a coloquei sobre a cabeça, e olhei para mim mesma, notando que a camisa era grande o suficiente para cair até o meio das minhas coxas... me mantendo quase totalmente coberta, por enquanto...

Dei uma última olhada em mim no espelho sujo e embaçado, agarrando-me nas laterais da pia enquanto olhava em meus próprios olhos e respirava algumas vezes como preparação.

Isso é loucura, S/N. Você é louca. Este não é você... vista-se e vá para casa.

Não.

Estou cansada de viver como um robô. Estou cansada de ter medo de estar viva. Estou cansada de ser chata.

Ok, claro... você quer enlouquecer. Mas você realmente vai oferecer isso a DOIS homens que conheceu há alguns dias? Sua primeira vez? Sim eu vou. Eles salvaram minha vida não uma vez... mas duas... Eu confio neles e não consegui tirá-los da cabeça desde o momento em que os conheci...Talvez eles nem queiram...Isso está perfeitamente bem. Mas não saberei a menos que tente.

Você sabe que não pode voltar atrás... você não pode ser a pessoa que sempre foi...

Quem diabos disse que eu quero?

Terminei minha discussão interna comigo mesma, cerrando os dentes e balançando a cabeça para o meu reflexo, antes de agarrar a maçaneta, congelando ali por mais alguns segundos e então abrindo a porta.

Ao observar a visão à minha frente... quase desmaiei antes mesmo de ter a chance de fazer um movimento.

Ambos estavam deitados em suas próprias camas, Sam em seu laptop e Dean em seu telefone. Seus jeans ainda estavam... mas seus peitos bronzeados estavam completamente nus.

Meus olhos foram agraciados com dois conjuntos de peitorais largos e musculosos, cada um ostentando uma tatuagem de pentagrama correspondente. Ironicamente, eu sabia o que eram pelos meus estudos... eram sigilos protetores contra possessão demoníaca... o que acho que faz sentido para sua suposta linha de trabalho.

Ambos os músculos abdominais eram definidos de dar água na boca e cada um deles tinha uma linha em forma de V que apontava ousadamente para o cós da calça jeans. A pele deles se esticava firmemente sobre os bíceps salientes... que pareciam ser aproximadamente do tamanho da minha cabeça. Dean estava claramente fortalecido por todo o trabalho brutal que ele teve que suportar na estrada... e Sam... Sam parecia ter trabalhado ainda mais além disso.

Enquanto eu estava lá, com a boca aberta como um peixe fora d'água, os dois ergueram os olhos verde-floresta para olhar para mim.

"Sente-se melhor?" Dean me perguntou com um sorriso.

"Sim... sim..." Eu respirei, desejando que minhas pernas me levassem para frente, a fim de ficar na frente e no centro entre as duas camas.

Fiquei ali, mexendo as mãos e apertando-as com força contra o peito enquanto olhava para os dois, mordendo o lábio.

"Você está bem...?" As sobrancelhas de Sam franziram um pouco de preocupação quando ele percebeu minha hesitação.

Faça isso, S/N. É agora ou nunca.

Com um suspiro suave na garganta, abaixei-me, agarrando a bainha da camisa de Sam, e lentamente comecei a puxá-la para cima e tirá-la pela cabeça. Deixei-a cair no chão, deixando-me completamente nua e exposta diante deles.

Sinners - Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora