O tenso jantar

353 33 7
                                    

Pov Dean

O jantar naquela noite, como tenho certeza que você pode imaginar, foi provavelmente uma das noites mais estranhas da existência de Sam e eu.

Se olhares pudessem matar, Bobby teria nos assassinado centenas de vezes.

Quero dizer, nós sabíamos que isso ia acontecer. Praticamente todos os caçadores que encontramos entraram na vida por causa de alguma triste tragédia, todo mundo tinha uma história de origem distorcida que geralmente girava em torno da morte de um ente querido ou de algo triste e traumático.

Absolutamente ninguém, jamais ouviu falar de um caçador que estava simplesmente farto da vida civil, e queria mudar as coisas pela emoção, deixando para trás uma vida confortável e lucrativa pela promessa de aventura, heroísmo, e muito sexo.

No entanto... aqui estava S/N... quebrando o molde. E em frente a ela estávamos Sam e eu, os dois facilitadores mais gananciosos do planeta.

Estava funcionando para nós, porra, estava funcionando tão bem, e agora, nós três claramente não tínhamos um único arrependimento.

Bobby, no entanto, bem, vai levar algum tempo para ele tirar essa bronca da cabeça por causa disso.

Quase o ouvi nos repreender internamente por sermos ultrajantes o suficiente para adotar um membro da Ivy League na vida pelo que ele considera... 'sem um bom motivo'. Eu podia ver a raiva em seus olhos, e claramente ele percebeu que fizemos isso porque estávamos obcecados por essa garota e não podíamos evitar.

Quero dizer, ok, sim, parcialmente verdade. Mas ela é apenas... muito mais. E com a quantidade certa de treinamento ela poderia até nos ajudar a eliminar alguns dos maiores vilões no longo prazo. Sua primeira caçada, em uma posição "temporária" ela basicamente encerrou tudo sozinha em tipo, o que... um dia??

Então, tudo o que tínhamos que fazer era provar isso. Então, talvez tenha sido uma bênção disfarçada que Bobby nos convocou de volta para casa, Bobby tinha toda uma biblioteca de conhecimento enfiada dentro de seu cérebro com a qual ele poderia testá-la, havia uns quatro ou cinco arsenais de armas escondidos em toda a casa onde ela poderia usar para treinar, talvez pudéssemos fazer algum tipo de 'bootcamp de caçador' para ela.

Embora Sam e eu ainda não descobrimos como os arranjos para dormir iriam funcionar ou "tempo pessoal" porque, francamente, não acho que o velho coração de Bobby pudesse lidar fisicamente com as coisas escandalosas que os nós três fizemos a portas fechadas, sem falar nas coisas que Sam e eu ainda planejávamos fazer. Mas acho que cruzaremos essa ponte quando chegarmos lá. Por enquanto só tínhamos que sobreviver à primeira noite. O que era aparentemente impossível porque a tensão estranha que cercava a mesa de jantar era tão densa que tornava difícil engolir as refeições.

Mas o fator que realmente estava dificultando as coisas para nós? S/n podia sentir a tensão, e pela expressão em seu rosto podíamos dizer que ela estava se divertindo demais com isso.

Ela estava se divertindo muito com todo esse encontro. Claramente, trazer para casa a digamos 'namorada' por falta de palavra melhor, para conhecer a figura parental, foi algo que Sam e eu literalmente nunca fizemos. Foi brega, mas nos sentíamos como estudantes do ensino médio trazendo para casa um acompanhante do baile de formatura. Era um território completamente desconhecido.

Ela sendo quem ela é, uma professora que foi criada em uma família suburbana estereotipada e privilegiada, ela já lidou com esse tipo de coisa muitas vezes, talvez com antigos namorados ou amigos ou pais de seus alunos, e ela sabia como interpretar bem a 'boa menina', mesmo depois de todas as camadas que descobrimos sobre ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sinners - Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora