Pov S/n
Achei que minha grande mudança interna de “professora” para “caçadora” seria a coisa mais rápida que já experimentaria em minha vida.
Acontece que eu estava incrivelmente errada.
A coisa mais rápida que já experimentei, foi a rapidez com que perdi o controle sobre a situação em que me encontrava com Dean.
Num momento, eu o tinha exatamente onde eu queria, eu tinha seus pulsos amarrados, eu o tinha completamente nu, à minha disposição, eu o tinha carente e querendo, e eu tinha o sorriso mais satisfeito no meu rosto enquanto eu planejava internamente prolongar isso o máximo que pudesse, dando minha doce vingança um passo de cada vez.
No momento seguinte, ouvi o som sinistro de seu cinto de couro se rasgando, e foi seguido pela sensação das mãos de Dean me agarrando pelo pescoço, me empurrando para fora da cama e então me prendendo contra a parede do motel.
Não tive tempo de processar nada, seus movimentos eram fluidos como água corrente e rápidos como uma onça. Acho que nem tive tempo de tirar totalmente o sorriso triunfante do meu rosto antes de sentir os dedos dele envolvendo perigosamente meu pescoço e minhas costas batendo na parede de gesso.
Parte de mim queria ficar chateada com a súbita mudança de comando, eu me senti como uma fêmea alfa tão poderosa depois de todo aquele encontro com o Changeling, e eu queria manter essa energia fluindo eu queria pegar o que eu queria. Eu queria dar uma lição em Dean, e mostrar a ele que, surpreendentemente, não sou alguém com quem se pode brincar.
No entanto, como ele estava claramente mostrando neste momento, ele também não.
Eu não poderia ficar chateada, não importa o quanto eu tentasse. Seus olhos olharam maldosamente para os meus enquanto ele pairava sobre mim, e tudo neles simplesmente derreteu qualquer resquício de domínio que eu estava experimentando. Suas pupilas estavam totalmente dilatadas e suas íris verde-floresta foram reduzidas a um anel quase invisível ao redor delas, como um hipnotizante eclipse solar que foi desencadeado por puro desejo.
Ele pressionou seu corpo firmemente contra o meu para me manter presa, e enquanto seus dedos se enrolavam em minha garganta como víboras, sua outra mão arranhava meu quadril, enviando ondas de prazer doloroso ondulando pela minha pele.
Ser dominante era satisfatório, eu não podia negar isso. Isso é definitivamente algo que eu queria explorar mais tarde já que realmente gostei de ver um Winchester implorando por mim e adorei o sabor do controle.
Mas dada a posição em que eu estava a maneira como a dor incendiou meus sentidos, a maneira como seu aperto firme em mim transformou meu corpo em massa em suas mãos, eu também não podia negar o fato de que eu era muito mais masoquista e sempre estive disposta a ser submetida ao delicioso sadismo dos Winchesters.
"O que você estava dizendo?... Sobre 'merecimento'?" Dean respirou em um tom rouco enquanto seus lábios roçavam a parte externa da minha orelha, mordiscando-a um pouco.
Tentei engolir em seco enquanto sentia meus joelhos enfraquecerem com suas palavras, e comecei a morder meu lábio com força enquanto seu hálito quente causava arrepios na superfície da minha pele.
"Sim... foi o que pensei." ele riu em um sussurro enquanto inclinava a cabeça para baixo, roçando os lábios ao longo do meu queixo. "Espero que você tenha gostado do seu pequeno momento... porque estou prestes a acabar com essa sua atitude arrogante." ele rosnou.
Soltei um pequeno gemido quando suas palavras enfeitaram meus ouvidos, sentindo meu corpo naturalmente se dobrar como um castelo de cartas enquanto seu domínio nublava meu cérebro e despertava um calor dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners - Sobrenatural
FanfictionS/N era uma civil que vivia um estilo de vida bastante chato e simples. Ela era incrivelmente inteligente... na verdade, apesar de ser tão jovem, ela se formou como a primeira da turma e agora era professora de teologia em uma universidade da Ivy Le...