Biblioteca 🔞Sam

390 31 4
                                    

Pov S/n

Eu sabia que me juntar aos Winchesters seria uma montanha-russa cheia de voltas, reviravoltas e voltas... e pensei que depois de tudo que aprendi até agora... eu estava com o cinto de segurança apertado, pronta para a viagem.

Acontece que... eu não estava tão segura quanto pensei que estava... porque Sam estava me deixando confusa agora.

Soltar-se e deixar meu lado lascivo correr solto nos confins seguros de um quarto de motel era uma coisa... mas em público? Ao ar livre?? Certamente, isso foi um passo longe demais... certamente, eu ainda tinha algum tipo de bússola moral que me impediria de desfrutar de tal coisa, certo?Adivinhe de novo, vadia.

Quando senti a mão de Sam deslizar pela minha coxa até o centro delas, senti que já estava derretendo e relaxando... como se o toque dele automaticamente me deixasse bêbada.

Ele segurou meu núcleo com sua mão grande, começando a me provocar com os dedos através do tecido fino e sedoso da minha calcinha, provocando um gemido suave em mim.

"Você não pode me dizer que ainda não está animada... posso sentir que você está..." ele ronronou com uma voz rouca, elevando-se sobre mim enquanto deixava seu corpo me empurrar com mais força contra a estante.

Ele estava certo... eu não podia negar. A ideia de agir de forma tão hedionda em público... ser tão vulgar e ao mesmo tempo tentar manter o juízo sobre você para não ser pega... havia algo terrivelmente excitante nisso.

Era um jogo perigoso... e eu estava tão pronta e disposta a jogá-lo.

Seus dedos longos puxaram o tecido da minha calcinha para o lado, e eu o senti deslizar uma delas em minha entrada e começar a bombeá-la para dentro e para fora em um ritmo irritantemente lento.

Mordi o lábio com força, fazendo o possível para não emitir nenhum som enquanto deixava minha cabeça rolar para trás contra a prateleira.

"Porra... você está muito animada..." ele respirou, mordendo o próprio lábio e acrescentando outro dedo ao primeiro.

Minha parte inferior das costas se curvou para cima enquanto eu inspirava profundamente entre os dentes... e quando senti minhas paredes se esticando levemente em torno de seus dedos, minhas coxas reflexivamente tentaram se fechar em torno de sua mão.

Sam retaliou chutando suavemente a parte interna dos meus tornozelos, separando minhas pernas mais uma vez.

"Não, não... mantenha-as abertas para mim." ele murmurou com uma voz severa, olhando para mim com fome enquanto sua mão livre começava a desfazer os botões do meu blazer.

Depois que ele os desfez e começou a tirar o blazer dos meus ombros, o ritmo de seus dedos aumentou, e ele agora os empurrava dentro de mim em um ritmo que era prazeroso demais para ser contido.

Soltei um gemido alto, mas foi interrompido assim que começou, quando a mão livre de Sam bateu firmemente na minha boca.

"Shhh..." ele me silenciou com um sorriso. "Você tem que ficar o mais quieta possível."Eu balancei a cabeça, mesmo sabendo o quanto isso seria um desafio... visto que eu aparentemente gemia muito alto em momentos como este.

Achei que Sam iria reconhecer isso... e talvez pegar um pouco leve comigo para não estragar nosso disfarce... mas eu poderia dizer pela expressão em seus olhos verdes escurecidos... ele viu isso como mais do que isso, uma oportunidade de aumentar as apostas do jogo que ele estava jogando comigo.

Ele acrescentou um terceiro dedo e, nesse ponto, começou a enfiá-los vigorosamente dentro de mim, fazendo minhas coxas tremerem e minhas costas arquearem ainda mais. Minhas mãos voaram para trás, agarrando qualquer parte da prateleira que pude para me manter de pé, enquanto meus joelhos ameaçavam ceder debaixo de mim.

Sinners - Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora