Que tal uma caçada

330 30 1
                                    

Pov S/n

Acho que nunca tive uma noite de sono melhor na minha vida do que ontem à noite.

Não só tive a sorte de adormecer embalada por dois dos homens mais sexy em quem já tive o prazer de pousar os olhos... mas também tive a sorte de fazer com que esses homens reconhecessem minha hesitação, minha ansiedade, e meu estresse...

De novo.

E não foram apenas as sensações físicas que foram tão incrivelmente satisfatórias... mas também a energia geral que envolveu a noite passada.

Seus avanços insistentes...o olhar faminto em seus olhos...sua necessidade...Eu senti que valia um milhão de dólares... porque esses garotos estavam claramente tão desesperados por mim quanto eu por eles.

Essa foi uma sensação de poder que eu nunca senti antes.

Deixei meus olhos se abrirem e estiquei meus braços e pernas, estremecendo levemente com a dor que irradiava por todo o meu corpo... mas também sorrindo amplamente para mim mesma quando a leve dor me permitiu reviver alguns dos destaques da noite passada.

Enquanto meus braços se estendiam ao meu redor, notei o fato de que estava sozinha nesta cama grande, e os corpos pelos quais eu tinha um desejo recém-descoberto não estavam ao meu lado.

Sentei-me, deixando meus olhos percorrerem o quarto do motel em busca de qualquer sinal deles... mas, infelizmente, eles não foram encontrados em lugar nenhum.

Imediatamente, comecei a sentir uma sensação de pânico e, por uma fração de segundo, me perguntei se eles haviam continuado sua caçada e me abandonado aqui... mas quando meus olhos vagaram até a mesa de cabeceira, vi um pequeno pedaço de papel, dobrado em cima dela com meu nome rabiscado na frente.

Agarrei-o ansiosamente e desdobrei-o, sentindo instantaneamente um alívio tomar conta de mim enquanto lia a mensagem dentro dele.

“Saímos para pegar algumas coisas, voltaremos em breve. Não se divirta muito sem nós.
-D"

Deixei escapar uma risada alegre... em parte porque me senti completamente ridícula por me permitir entrar em pânico tão rápido... mas não tão ridícula quanto a noção de que eu seria capaz de me divertir sem os Winchesters.

Coloquei a nota de lado e me esforcei para sair da cama, chutando as pernas para o lado e soltando um suspiro agudo pelo nariz enquanto a dor em meus quadris se tornava muito mais perceptível.

Depois de algumas respirações preparatórias, fiquei de pé e fui até o banheiro para me refrescar antes que eles voltassem.

Parei por um segundo para olhar no espelho e meus olhos se arregalaram quando me vi completamente.

Meu cabelo estava espalhado, selvagem e indomável em volta do meu rosto. Havia pequenas manchas pretas, restos do meu rímel que estavam salpicados ao longo das minhas bochechas. As cicatrizes das garras do dragão em meu braço estavam cicatrizando, embora ainda estivessem levemente inflamadas... e minha pele estava completamente coberta de hematomas.

Havia pequenas manchas roxas em forma de pontas de dedos formando-se em volta do meu pescoço, e quando olhei para o meu corpo nu, também pude ver formas semelhantes adornando minhas coxas, quadris, seios e pulsos.

Qualquer pessoa racional olharia para mim e diria que eu fui longe demais... que eles foram longe demais... que havia algo obscuro nisso, que não era natural... Mas quanto mais eu admirava os hematomas... mais eu sorria.

Porque a noite passada... foi provavelmente a mais natural que já senti.

Sendo a florzinha perfeita de todos... meus pais, meu chefe, meus alunos... por anos... eu gostaria de ter percebido antes como tudo isso realmente era desgastante. Andei por aquela estrada reta e estreita... sem ousar colocar um dedo fora da linha... e me tornei uma máquina bem lubrificada...Mas mais cedo ou mais tarde... aquela máquina estava fadada a quebrar... todas elas quebram.

Sinners - Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora