Bobby

232 24 2
                                    

Pov S/n

Após aquela experiência alucinante com Dean, Sam voltou para o motel e nos pegou em flagrante. Eu não sei o que me deu para me sentir tão... gananciosa naquele momento, mas apesar da exaustão do meu corpo eu estava rezando para que Sam se juntasse à diversão.

E pela expressão em seu rosto, eu poderia dizer que ele realmente queria mas meu pequeno e lascivo reinado de terror foi rudemente interrompido quando Sam atendeu um telefonema que aparentemente tinha precedência sobre todo o resto.

Eu o ouvi pronunciar o nome "Bobby" e assim que o fez, Dean se animou, ficando em posição de sentido e rapidamente se vestindo para poder participar do telefonema.

Os dois saíram do quarto do motel para se permitirem um pouco de privacidade com quem estava ao telefone, e eu simplesmente fiquei lá, repassando tudo na minha cabeça, como se não conseguisse parar de apertar o botão de retroceder."Eufórica" Acho que essa é realmente a única palavra que poderia chegar perto do meu estado atual.

Porque eu estava me divertindo muito. Provavelmente muito divertido para o meu próprio bem, embora eu não planejasse desacelerar tão cedo.

Deixei todas as minhas contas, impostos e responsabilidades para trás? Sim. Eu me fiz passar por uma autoridade federal? Sim. Acabei de cometer um grande furto roubando um carro? Sim. Acabei de empunhar uma arma de fogo que não tenho licença legal para manejar? Sim. Acabei de matar alguma coisa? É... sim.

Mas eu me arrependi de alguma coisa sobre isso? Porra. Não.

Porque por mais selvagem, errático e insano que eu tenha agido desde que fugi daquela porra de escola, eu sabia com certeza que ainda não era uma pessoa má. Longe disso. Acabei de salvar vidas, eu não usei apenas meu poder de conhecimento para convencer um grupo de crianças a adormecer na sala de aula. Usei meu conhecimento, junto com meu impulso e aparentes instintos naturais, para salvar um monte de crianças e suas mães, junto com os dois homens que estavam rapidamente se tornando as partes mais importantes da minha vida.

Eu fiz isso.

Se eu apenas permanecesse dentro dos limites das barreiras que fui treinada para construir durante toda a minha vida, o que poderia ter acontecido?

Sam e Dean poderiam ter sido mortos, e sem eles, quem sabe quantos monstros continuariam a causar estragos em todo o planeta, quantas pessoas morreriam sem eles? O Changelings não teria sido parado, por exemplo, e toda esta cidade poderia ter sido varrida do mapa.

Então, criminoso ou não, sinto que minhas ações foram mais do que justificadas.

E o fato de eu estar nas nuvens o tempo todo, bem, isso ajudou, é claro.

Sinceramente, nem acho que fiquei tão brava com Sam e Dean por voltar atrás em sua palavra, acho que estava mais bêbada com a sensação de poder, adrenalina e propósito correndo em minhas veias. Quando matei aquele monstro... fiquei tão cheia de orgulho e triunfo que ameacei explodir me senti tão realizada que foi quase doloroso.

E se isso não fosse eufórico o suficiente, esta vida também me abençoou com dois homens bonitos, engraçados e de bom coração, que também serviram como a melhor forma de doce alívio do mundo. Quero dizer... não havia nada no mundo inteiro como ficar no cio com aqueles dois, especialmente depois de algo tão intenso como aquela caçada.

Eu era, sem dúvida a mulher mais sortuda do planeta, e essa é uma chama que não estava disposta a deixar apagar. E quanto mais eu aceitava isso, mais eu começava a perceber... aquela vozinha sombria dentro da minha cabeça que começou a gritar comigo depois de conhecer Sam e Dean, eu não a ouvia mais. Porque agora ela e eu éramos a mesma pessoa.

Sinners - Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora