Pov S/n
Quando entrei no escritório do meu chefe depois que Sam e Dean me deixaram... foi exatamente como você poderia esperar.
Apenas um monte de maneiras "profissionais" diferentes de me dizer que eu estava escorregando e não atendendo às expectativas que sempre tive.
Primeiro, permiti que dois agentes federais esperassem pouco por mim em meu escritório, e então apareci visivelmente de ressaca. Então, saí do trabalho sem avaliar todas as redações dos meus alunos... e então não compareci a uma reunião obrigatória.
Quando meu chefe exigiu saber qual era o meu problema... eu apenas atribuí isso à exaustão e a problemas pessoais. Essa é a melhor desculpa que eu poderia inventar...porque como eu poderia começar a dissecar a verdade?
A verdade é que eu estava num verdadeiro dilema, e isso tinha precedência sobre todo o resto, apesar dos meus melhores esforços.
Em primeiro lugar...os monstros eram reais. Cada coisinha que pesquisei e aprendi, tanto para meu trabalho quanto para consumo pessoal...não eram apenas boas histórias. Eles eram todos reais.
Em segundo lugar, esses monstros atacam pessoas reais... e claramente havia poucos que sabiam como detê-los. Acredite ou não... eu sabia como lidar com uma grande variedade deles... só por causa do meu talento para o mistério e sede de conhecimento aleatório que ninguém mais tinha. Sabendo o que fiz, ganhei uma nova perspectiva sobre as coisas... por que estou desperdiçando meu conhecimento em uma sala de aula... quando na verdade há um cenário muito maior do qual eu poderia fazer parte?
E terceiro... provavelmente o mais importante de todos... eu me encontrei inegavelmente viciada em dois belos e misteriosos caçadores de monstros. Não apenas pela minha intriga no estilo de vida deles... mas a cada momento que passava... eu podia sentir que estava mudando por causa deles.
Não por causa dos monstros... mas porque eles pareceram despertar um monstro dentro de mim.
Durante toda a minha vida, a ideia de sexo e promiscuidade sempre esteve na minha mente. Parecia tão juvenil comparado à ideia de trabalho duro e uma carreira gratificante. Eu não era religiosa, digamos... a abstinência sempre foi apenas uma escolha pessoal.
Mas... oh meu Deus... eu estava tão... incrivelmente errada.
Quando as pessoas usam o termo “melhor que sexo” para descrever algo imensamente bom... claramente, essas pessoas não têm ideia do que estão falando.
Nos dias desde meu último encontro com Sam e Dean Winchester... eu sinto como se tivesse perdido completamente o controle e me tornado absolutamente selvagem. Eles eram tudo em que eu conseguia pensar.
A escuridão em seus olhos de floresta que me atraíram... as palavras sujas que pingavam de suas sedutoras línguas... a fome que ressoava em seu toque... a dor prazerosa que reacendia minha paixão pela vida a cada explosão...Eu mal conseguia me reconhecer. Na verdade, eu não me reconheci de jeito nenhum.
Eu não tinha sequer assistido a um filme sujo... muito menos feito qualquer coisa fora do que Sam, Dean e eu compartilhamos. E ainda assim... os cenários que eu estava pensando... eram totalmente profanos... e eles me assustaram, no fundo. Mas quanto mais eu pensava naqueles irmãos... mais a ideia de perigo me atraía.
Dito isso... ainda consegui reter pelo menos uma gota da minha racionalidade... e o sermão do meu chefe foi uma espécie de alerta.
Por mais que eles me assombrassem... eles viviam uma vida na qual eu não sabia como me encaixar. E eu tinha a impressão de que eles já tinham saído da cidade de qualquer maneira, deixando para trás a lembrança que tinham de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners - Sobrenatural
FanficS/N era uma civil que vivia um estilo de vida bastante chato e simples. Ela era incrivelmente inteligente... na verdade, apesar de ser tão jovem, ela se formou como a primeira da turma e agora era professora de teologia em uma universidade da Ivy Le...