Pov Dean
Eu poderia dizer que S/n ainda estava super chateada durante toda a viagem de carro de volta ao motel.
Ela não falou muito... o que me surpreendeu, porque imaginei que depois de matar um monstro literal como ela acabou de fazer, ela ficaria em êxtase. Ela estaria exultante, cheia de adrenalina... ou pelo menos abalada, ou em algum tipo de choque...Mas nada disso foi o caso. Ela apenas olhou pela janela com a mandíbula cerrada, claramente se perdendo em seus próprios pensamentos.
Ela merecia ficar chateada, honestamente... foi uma atitude idiota da nossa parte, apenas entrar lá mal informados e mal preparados. Bem... foi uma atitude estúpida da minha parte.
Fui eu quem incentivou isso. Sam foi contra no início e insistiu que cumprissemos nossa promessa a S/n e simplesmente fizéssemos reconhecimento e reagrupassemos. Mas então eu o convenci de que as crianças presas lá dentro não podiam esperar por isso... e quando vi aquela vadia entrando, fiquei furioso e precisei segui-la.
Temos tudo o que precisamos para gankar qualquer monstro dentro do porta-malas do Impala. Armas, lâminas, artefatos religiosos, sangue, ingredientes de feitiços, pás... Achei que algo iria funcionar... mas eu nem teria adivinhado sobre o fogo... não com o quão pronto eu estava para ir.
Obviamente, pensando bem... eu sabia que isso era idiota. E assim que fomos subjugados e amarrados... imediatamente comecei a me chutar mentalmente. Agora, eu estava fazendo o mesmo, ainda pior do que antes... por causa da expressão no rosto de S/n.
Nunca foi minha intenção traí-la... ou preocupá-la tanto... eu estava apenas no calor da caçada, e normalmente a única pessoa a quem eu tinha que responder era Sam... acho que simplesmente não estou pensando.
E por isso, seu forte tratamento silencioso foi meu castigo... muito eficaz.
Paramos no motel e ela bufou ao entrar, Sam e eu seguindo logo atrás como dois cachorrinhos com o rabo enfiado entre as pernas.
Deixamos nossas malas na porta e ela tirou a arma da cintura, soltando a revista e colocando as duas peças sobre a mesa.
Eu não tinha ideia de como ela simplesmente... sabia como fazer isso... mas vê-la manusear uma arma de fogo com facilidade e confiança... Deus, que excitante. Muito menos o fato de eu ter testemunhado em primeira mão o outro lado de seu instinto primitivo e inexplorado.
Se eu não estivesse tão irritado com sua raiva fervente... eu teria atacado ela no segundo em que entramos, honestamente.
"Bem, eu sei que estamos todos morrendo de fome, então... vou pegar algo para comer." Sam anunciou enquanto batia as mãos.
Meus olhos se voltaram para ele, lançando-lhe um olhar maldoso, como se dissesse telepaticamente.
"Uau... realmente idiota? Você vai me deixar lidar com isso sozinho?"
E ele respondeu com um encolher de ombros e uma contração irritante nos cantos da boca... como se dissesse 'A ideia foi sua.'
"Alguma coisa específica que você quer, S/n?" ele redirecionou seu olhar para ela, passando por cima da minha óbvia irritação.
"Estou bem com qualquer coisa." ela murmurou sem levantar o olhar, esfregando os nós dos dedos doloridos e ensanguentados de quando deu um soco no rosto do Changeling.
"Entendi." Sam assentiu, me dando um sorriso malicioso antes de pegar as chaves e sair rapidamente pela porta.
Que idiota.
Redirecionei meu olhar para S/N, que estava ali parada, sem expressão. Pela primeira vez... e eu nem conseguia acreditar que estava admitindo isso para mim mesmo... eu estava nervoso perto dela. Eu não tinha ideia se ela estava prestes a explodir em mim ou... se essa caçadora natural nela não estava satisfeita o suficiente com a morte... talvez eu fosse o próximo. Eu não sabia, mal reconheci a mulher parada na minha frente agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners - Sobrenatural
FanficS/N era uma civil que vivia um estilo de vida bastante chato e simples. Ela era incrivelmente inteligente... na verdade, apesar de ser tão jovem, ela se formou como a primeira da turma e agora era professora de teologia em uma universidade da Ivy Le...