Pov S/n
Há horas eu estava sentada sozinha no quarto do motel.
Eu estava fazendo todos os esforços em minha pesquisa... vasculhando todos os bancos de dados que conhecia, usando todos os mecanismos de busca existentes... vasculhando todas as bibliotecas virtuais que pude encontrar.
Embora... embora eu tenha dito aos meninos que a solidão me ajudaria a me concentrar... realmente não ajudou.
Eu não conseguia tirar meu encontro público com Sam da cabeça... e não conseguia superar o quão incrível foi.
Foi tão atrevido... tão fora do comum... tão inacreditavelmente excitante... e quanto mais os dois descobriam coisas sobre mim que eu não sabia que existiam... mais eu me senti mudando para uma completamente nova mulher.
Quanto mais eles me tocavam... mais meu medo parecia se dissipar. Quanto mais eu me aprofundava no caso... mais eu parecia encontrar meu próprio potencial oculto... e quanto mais eu pensava sobre eles... mais faminta eu ficava.
É como se a velha eu estivesse praticamente morta... e eu nem estivesse de luto... tive vontade de sapatear em seu túmulo.
Eu me senti tão forte... tão poderosa... tão livre... e tão viva... e sempre quis mais.
Sam e Dean eram o antídoto para minha existência sombria. Eles eram a receita perfeita para um caos tão lindo. E eles eram todos meus, assim como eu sabia... eu era deles.
Eles estavam me mostrando que existe um modo de vida que ninguém mais conhece... e eu tive a sorte de fazer parte dele. Tive a sorte de experimentar algumas das sensações mais deliciosas da vida... e também pude provar a vida no limite... a vida de uma criminosa... uma criminosa que por acaso estava salvando vidas.
Eu comparei tudo a um ladrão roubando um pedaço de pão porque sua família estava com fome... é um crime, sim... mas eles realmente fizeram alguma coisa errada se foi para o benefício dos necessitados ?
Foi um choque para mim mesma... quão destemida eu estava me tornando em minha própria sexualidade... quão facilmente eu ignorei a natureza criminosa de Sam e Dean... e quão rapidamente eu adotei essa personalidade como minha.
Eu não sabia se era porque nasci para ser assim... ou se era porque eu estava lenta mas seguramente me apaixonando pelos irmãos Winchester... Porra... talvez fosse os dois.
Ficou muito claro o quão bem alimentada minha escuridão interior estava apenas por estar na presença deles... quão satisfeito meu corpo estava, e quão boa era a adrenalina bombeando em minhas veias... mas quando eu lhes dei um beijo de despedida antes de saírem do motel... e eu vi aquele rubor doce e extravagante em seus rostos... bem, isso me nutriu muito também.
Eles não pareciam ser do tipo que se emociona... então eu estava fazendo bem em manter minhas emoções fora disso... mas porra... estava ficando difícil... talvez essa fosse a única parte da antiga eu que simplesmente não conseguia morrer.... Mas de qualquer maneira... isso era o que estava girando em minha mente enquanto eu procurava respostas... e isso prolongou o processo por muito mais tempo do que eu esperava.
Mas eu encontrei com fogo. Os changelings foram enfraquecidos pelo fogo. Eu tinha planejado esperar até que eles voltassem... para que eu pudesse lhes contar as boas novas pessoalmente, e talvez pudéssemos... comemorar... Mas as horas se passaram... e eles não voltaram.
O ponto no mapa para onde eu os havia enviado não era tão longe do motel...talvez vinte minutos mais ou menos?Então... comecei a ficar um pouco ansiosa... mas ficava dizendo a mim mesma 'eles prometeram... vão voltar'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners - Sobrenatural
FanfictionS/N era uma civil que vivia um estilo de vida bastante chato e simples. Ela era incrivelmente inteligente... na verdade, apesar de ser tão jovem, ela se formou como a primeira da turma e agora era professora de teologia em uma universidade da Ivy Le...