Pov Dean
Já se passaram três dias desde que encerramos a caçada.
Estávamos amarrando todas as nossas pontas soltas... dando nossas declarações idiotas à polícia local, garantindo que todas as vítimas estivessem reunidas e seguras com suas famílias... coisas de limpeza geral após um dia de trabalho bem-sucedido.
Nosso quarto de motel estava quase todo arrumado... e agora estávamos apenas sentados nele, ouvindo os scanners de rádio da polícia, vasculhando a internet e folheando os jornais até que percebemos a direção que o trabalho nos levaria.
No entanto... acho que posso falar com segurança por Sam e por mim... quando digo que nem estávamos pensando muito em trabalho.
Estávamos pensando nela.
No momento, eu estava sentado na cama folheando um jornal, embora não estivesse lendo uma única palavra impressa nas páginas. Eu estava meio sem expressão... porque as imagens em minha mente eram muito mais divertidas.
S/N... a maneira como ela parecia completamente nua... a forma como seus lábios macios eram sentidos contra os meus... a maneira como seu corpo tremia e derretia ao mais leve toque... os sons totalmente pecaminosos que ela fazia quando eu tinha ela...Vou ser honesto... eu já transei muito... e Sam também. Não tanto, mas ele ainda fazia ocasionalmente.
Com a vida na estrada, vimos tantos rostos bonitos... e com o estresse do trabalho e a solidão de apenas nós dois por semanas a fio... como você pode nos culpar por nos entregarmos a uma noite de diversão de vez em quando?
Foi só isso... uma noite de diversão. E na maioria das vezes, estávamos disfarçados... usando um pseudônimo e uma ocupação falsa... ninguém com quem nos envolvemos em uma ligação à meia-noite sabia realmente quem éramos. Honestamente, esse fato me faz sentir menos idiota... porque eu meio que era péssimo em lembrar os nomes de todas as mulheres que encontrei.
S/N... no entanto... foi um jogo totalmente novo.
O nome dela era um que eu já tinha gravado na minha memória... e me peguei repetindo-o mentalmente como um mantra nos últimos dois dias.
S/N nos viu em ação... contamos a ela a verdade sobre nossas vidas e o que fazemos... e dado o quão doce e inocente ela era, pensei que ela fosse correr gritando... se atirar para fora da janela e não parar até chegar aos limites do estado.
Mas, para minha surpresa... foi numa direção totalmente diferente.
Ela sabia a verdade... e ainda assim, ela confiava em nós o suficiente para nos dar o que tinha de mais valioso. Chame-me de romântico incurável de coração, se quiser... mas isso não é algo que eu possa simplesmente esquecer.
Sem mencionar...quais são as chances de nossos caminhos se cruzarem tanto no pouco tempo que estivemos na cidade? Do bar, à reunião, ao ataque do dragão... Eu não acredito em nada dessa porcaria de "destino"... mas a coincidência meio que faz você pensar.
Quando percebi que ela era uma professora altamente respeitada e experiente... e uma professora inocente e pudica... eu meio que deixei de lado a ideia de ficar com ela. Porque com toda a honestidade... quando a vi dançando no bar naquela noite, era isso que eu esperava... um encontro frouxo... algo que ela claramente não era.
Não só isso... mas eu sabia que o fato de ela ser uma professora bonitinha seria o último prego no caixão de Sam... ele engole essa merda... e eu não precisava de outro motivo para Sam reclamar de mim mais do que ele já faz.
Mas então... no motel... ela tirou a camisa e pediu a Sam e eu... que a tivéssemos.
Nunca pensei em compartilhar uma mulher com meu irmão. Eu nunca precisei fazer isso... nossos gostos em relação às mulheres diferiam tremendamente e, na verdade... eu senti que se algum dia o fizesse, teria um pequeno problema de ciúme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners - Sobrenatural
FanfictionS/N era uma civil que vivia um estilo de vida bastante chato e simples. Ela era incrivelmente inteligente... na verdade, apesar de ser tão jovem, ela se formou como a primeira da turma e agora era professora de teologia em uma universidade da Ivy Le...