HARRY POTTER O ELEITO E SELENE SLYTHERIN RIDDLE CASADOS,FUGITIVA DE AZKABAN SE CASOU COM HARRY POTTER AS ESCONDIDAS E É ISENTA DE PENA PELO ORDEM JUDICIAL DA MAGIA.Eu via meu rosto na primeira página assim como eu suspeitava,estava atrás de Harry completamente indefesa com o semblante horrorizado e com o nariz quebrado enquanto meu marido me protegia com unhas e dentes dos Aurores e de Theodore,seu semblante raivoso enquanto me colocava para trás dele e apontava a varinha no pescoço de Theodore foi deixado visível nosso atual relacionamento para mídia,eu sabia que isso poderia acontecer agora eu estava aqui,com meu casaco vermelho e uma jaqueta de couro por cima andando livremente pelas ruas e sentindo o fresco da brisa em meu rosto.
A primeira página perguntava quando iríamos ter a cerimônia de casamento ,mas Harry e eu preferimos não dizer nada a respeito,afinal nosso casamento não precisava de formalidades ,eu comprava alguns ingredientes no Beco Diagonal para poções de cura afinal nada tirava da minha cabeça que meu finado pai havia me machucado no meu campo de poder fazendo ele ficar danificado e não aparecer.
Realmente Harry fazia o favor de me fazer chamar atenção,minhas roupas eram de primeira mão sendo entre eles,perfumes,jóias,cabeleireiros e manicures,eu estava impecável,realmente Harry queria alguém para se exibir e estava conseguindo embora não precise tanto ,eu lembro a primeira vez que entrei no beco Diagonal,eu tinha apenas 14 anos quando minha tia decidiu que eu não era útil para sua nova família e me entregando para Pedro Pettigrew que nessas horas deve está preso sendo sugado por dementadores na cela mais escura e horrenda de Azkaban.
Pedro Pettigrew me acolheu mas era um pau mandado,me comprou coisas com o dinheiro de meu pai e me mandou enchotada para Hogwarts com medo do que eu poderia fazer com ele,ele era um pobre coitado com medo até de uma folha,mas foi assim que minha vida se deu início e agora que estava começando a andar nos trechos.
Eu via Harry dar diversas entrevistas pelo grande telão e mostrando sua aliança de casado e demonstrando o quanto estava feliz comigo e eu sabia no fundo que isso era mentira,afinal eu sabia que ele sentia que estava em dívida comigo.
Mas foi inevitável,eu olhava para o grande telão fumando um cigarro no motel mais barato da cidade,Harry disse que eu deveria ser discreta e eu estava sendo,um homem dormia ao meu lado serenamente nu, eu permanecia nua também impenetrável de sentimentos ou remorso,suspiro aliviada ao satisfazer meus desejos e despejo o dinheiro em cima da cama,mas um prostituto na minha vida não iria fazer diferença.
Pego minhas compras,arrumo minhas vestes em meu corpo e saio,meu rosto estava camuflado por um feitiço fazendo eu me parecer com minha falecida mãe,realmente,eu era muito original ,cheirando a cigarro e a bebida eu cambaleava andando de volta para casa,até que eu me canso e decido me teletransportar pela varinha,o que não foi uma boa idéia por que cair na frente da sala de estar da minha casa me fazendo tossir .
- Onde você estava?- onde eu estava? Essa pergunta soou um pouco autoritária,Harry tomava um vinho com suas vestes pretas e olho roxo e mãos sangrado,ele não estava com um bom humor,eu me levanto desengonçada e o olho de uma forma desafiante.
-Você já sabe a resposta,Potter- Digo bêbada de cerveja amanteigada,seriedade carregava seu olhar e eu me sentia ser analisada dos pés a cabeça.
- isso é um chupão em seu pescoço?-perguntou e eu me senti ser pega no flagra,como uma criança que é pega fazendo pirraça pela mãe .
- e se for,o que vai fazer?- perguntei o desafiando e jogando o cachecol em cima da mesa,ele se levantou em fura batendo na mesa de madeira com um tapa,me olhando sério.
- Vou perguntar mais uma vez,Sele- disse se controlando nas palavras - O que é isso no seu pescoço?- perguntou e eu rir ficando perto do seu rosto.
- Foi um presente de um prostituto no Taikes (nome do motel) por que?- disse perto da sua cara,nossos olhos se encontravam raivosos olhando cada milímetro do rosto um do outro e eu olhava para sua boca entretida,mas sou surpreendida por sua mão prendendo meu pescoço me fazendo perder o ar,Harry era forte e seu temperamento não estava um dos melhores hoje,ele me empurrou na parede e me prendeu ali,ainda pressionando meu pescoço -Harry,você tá me machucando- digo sentindo ele me sufocar ainda mais.
- Eu já disse pra você não me provocar caralho!- disse perto do meu rosto me fazendo sufocar ainda mais quanto mais ele apertava,ele estava descontrolando,talvez o álcool tenha deixado seu temperamento um pouco mais cru.
- por que você tá puto? Você também fode com outras!- digo e ele rio forçando ainda mais o meu pescoço.
- Fodo,mas a mulher que me casei não dar nenhuma abertura para que eu a conheça,eu protejo ela atrás de mim enquanto outro tenta mata-lá ,dou a porra de uma casa,dou tudo o que você quer mas nada é o suficiente para você,o que você quer ,Selene? Me diz o que você quer?- perguntou com os olhos vidrados em mim me fazendo perder o fôlego,ele estava violento e paranóico.
- Quero que você me solte- digo com dificuldade e ele me solta me fazendo cair no chão recuperando o ar que faltava em meus pulmões ele me fitou e pegou em seus cabelos que tinham bagunçado e ajustando sua camisa preta que ficou desgrenhada e pegando o vinho em cima da mesa me dando as costas .
- já resolvi seu assunto,a casa está protegida novamente,eu contei sua localização para uma pessoa que guardava remorso de você- disse Harry e eu engolir em seco já pensando em quem deveria ser.
- Ronny..- digo e ele ainda permanecia de costas para mim vendo o fogo queimar na lareira.
- Já resolvi as coisas sobre ele,não precisa se preocupar,ele culpa a morte do Fred em você,mas até George e Molly sabem que você não tem culpa- disse por fim me fazendo soltar lágrimas pegando em meu pescoço.
-Você bateu nele?- perguntei e ele rio.
- foi necessário.- explicou me fazendo me levantar e me afastar andando para longe dele,ele viu me afastar e veio em minha direção mas tratei de correr mas vejo ele parar na minha frente no corredor como um passe de mágica.
-Me deixe passar Harry- digo e ele sorriu puxando meu cabelo e me obrigando a beijá-lo,soco se peito mas Harry durante os meses depois da guerra tinha ficado mais forte,seus braços eram os dobros do meu.-Harry,me solta!- digo o empurrando tirando sua língua de dentro da minha boca,a marca de batom ficava em sua boca enquanto ele me fitava como se eu fosse uma droga e ele estava em abstinência,ele tentou vim para cima de mim mas e o olhei raivosa -não!-eu gritei o fazendo parar ele me olhava confuso e ele pareceu obedecer o meu comando como se voltasse a si,abro a porta do meu quarto e vejo ele me fitar perplexo.
-Sele..- disse ele voltando a si pegando e seus cabelos em completo transtorno.
- Boa noite,Harry- digo fechando a porta do quarto e a trancando pegando em meu rosto e vendo as marcas vermelhas no pescoço e o batom borrado.
Passaram dias depois desse episódio e Harry tratou de me ignorar como sempre faz quando está em maus lençóis comigo , e eu permanecia em meu quarto vendo tv e ignorando o mundo fora dele,hoje seria o dia que Eu e Harry iríamos para o baile do conselho bruxo,mas nada dele me dizer algo ou citar,eu já tinha aceitado que não iríamos afinal estávamos brigado e eu tinha causado uma parte da briga embora eu pensasse que Harry aceitasse meu temperamento promíscuo,mas vi que não era bem assim,após eu sair de dentro da banheira me seco e vou até minha cama e encontro nada mais nada menos que uma caixa,com um vestido verde e uma coroa de esmeraldas e luvas pretas com um bilhete," Esteja resplandecente"jogo o bilhete para longe e fico vendo vendo o vestido,o caimento,o brilho,a delicadeza da coroa,Harry sabia perfeitamente o tamanho de meu corpo e isso me deixava com uma sensação estranha de déjà-vu.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NASCIDOS PARA ESCURIDÃO -HARRY POTTER
FanfictionEla sendo a menina que não deveria ter nascido e ele o menino que sobreviveu,ambos opostos, ambos rivais e ambos em dois lados da guerra distintos,ela é filha daquele que lhe tirou tudo,e ele é o garoto que seu pai prometeu de morte. Uma infiltrada...