6

451 48 15
                                    

Magnólia me fitou com repulsa e saiu da minha visão e de todos com Cho chorando em seus braços enquanto eu sentia recobrar a consciência do que tinha feito,George me puxava delicadamente me fazendo olha-lo e ele dizia entre entrelinhas de seus lábios um " se acalme",era claro,eu havia perdido o controle novamente como uma criança no 4 ° ano que não conseguia dominar seus poderes á não ser com a orientação do finado Dumbledore,todos me olhavam assustados enquanto a música tocava,me sentia observada e julgada ,Harry me olhava sem os óculos de grau e sem sua coroa que estavam derrubados no chão e tratei de fita-lo e suspirar cansada.

-Desculpe pelo incômodo George,com licença- digo me livrando de suas mãos e beijando sua bochecha carinhosamente e indo andando em direção a Harry que estava a poucos metros de mim,ele tinha marcas vermelhas em seu rosto e parecia ainda sério me olhando,e eu o fitava com um sorriso amarelo no rosto,me abaixo no chão e pego sua coroa e seus óculos que acabaram caindo com o impacto do tapa,pego seus óculos ovais e limpo com a barra do meu vestido tirando a sujeira e coloco em seus olhos,o mesmo tocou em minha mão e sorriu meio incomodado e eu sorrir de volta beijando falsamente sua bochecha e me afasto colocando sua coroa em sua cabeça,pego sua gravata e a ajeito ficando perto de seu rosto e sussurrando.

- Controle suas prostitutas,por menos eu fiquei sendo criticada por você e por seu descontrole,está me envergonhando!- digo friamente e com raiva e ele pareceu engolir em seco pegando em meu rosto e beijando meus lábios me fazendo me assustar ao sentir seus lábios macios dando um selinho nos meus e os retirou rapidamente fingindo aquela cena ainda sentindo todos nos olharem.

-Darei um jeito nisso- disse pegando minha mão e me levando para dançar no meio do Salão comunal me fazendo bufar.

-Eu não sei dançar,Harry- digo nervosa apertando sua mão e ele me fitou de uma maneira desafiadora se aproximando perto de meu ouvido.

- isso não importa,quero que dance comigo me sentir animado em ver uma mulher brigando por mim - disse me dando uma piscadinha me fazendo sorrir debochada.

-Convencido,ela estava totalmente transtornada - digo olhando de rabo de olho a multidão nos olhando e Hermione pegando no rosto de Ron me fitando de uma forma julgadora,Ela não gostava de mim e não era de hoje que iria gostar,uma sabe tudo que tira sarro de todo mundo e inclusive foi uma que azarei por uns 3 dias para ficar com o cabelo roxo brilhante devido ter escondido os tênis de Luna por 15 dias fazendo Luna andar descalça pelos corredores de Hogwarts.

Luna era uma de minhas colegas com um coração gentil e derretido como manteiga, onde foi para casa da Corvinal,suspeitava brevemente que tinha um leve grau de autismo mas aqui no reino bruxo era uma questão que não era muito falado afinal não queriam nada vinculado com o mundo trouxa,ela tinha cabelos loiros platinados totalmente naturais e olhos azuis como o mar do caribe,e pele pálida,e tinha uma expressão avoada mas era ótima em poções e em ervas medicinais,e eu a considerava uma boa amiga,isso depois de George e Fred que foram os únicos que foram meus amigos embora sejam da casa da Grifinória,fizemos história quando tudo foi tomado por Dolores Umbridge ,uma mulher mesquinha e cheia de esteriótipos de domínio e com uma cara gorda e usava estupidamente todas as suas roupas rosas,sendo assim uma narcisista completamente Infantilizada.

Mas ela não durou muito, afinal Dumbledore assumiu novamente Hogwarts,ela desapareceu e eu suspeitava que isso tinha dedo de Harry no meio,mas antes disso eu a deixei com a pele em tom esverdeado como uma cobra e cheia de escamas,coloquei uma poção polisuco conteúdo uma escama de um lagarto em seu chá devido ter me colocado de castigo juntamente com Harry afinal fomos acionados após saber afirmamos a Volta de Voldemort,ela me fez escrever 100 vezes em um papel "Não devo contar mentiras" mas foi diferente com Harry que estava do meu lado,após escrever isso a caneta era enfeitiçada e fez com que a frase aparecesse em sua mão fazendo ele se machucar, e é claro que eu não podia deixar isso barato.

NASCIDOS PARA ESCURIDÃO -HARRY POTTEROnde histórias criam vida. Descubra agora