10

385 43 17
                                    

Horror,horror era definido para ver uma garota de 16 anos sendo torturada por diversos crucios em seu corpo enquanto convulsionava no chão da grande sala negra,correntes a irradiavam e ela só pensava em morrer,seus gritos ecoavam espalhafatosos sobre a enorme mansão Malfoy,Tom era cruel,e ele gostava de ser cruel com a pessoa que concedeu a vida,com as vestes sujas e o corpo debilitado,Tom se encontrara furioso com sua herdeira afinal ela tinha aprendido a como deixa-lo fora de sua mente,o escudo mental que ela adquiriu era impenetrável e Snape tinha dedo nessa história toda.

Era como sentir ser partida ao meio,os gritos,o horror,ela não poderia deixar Tom entrar em sua mente e ver seus segredos que Snape e Dumbledore tinham,e que ela era uma espiã,era fato que Voldemort suspeitava dela,mas ele nunca sentiu nenhum amor por Selene,Tom um dia já foi o homem,mas preferiu vestir suas vestes de mostro para todo sempre se esquecendo do homem que era.

Draco olhava todo o Show de Horrores por cima das escadas,calado e relutante,era a pessoa que ele gostava que estava ali,mas ele era tão domado e controlado como ela,ele não poderia fazer nada a não ser assistir e ver o sofrimento da menina que não deveria ter nascido,ele tinha contado mais de 80 vezes que o Tom tinha lhe lançado crucios freneticamente e ela apenas gritava e continuava com a mente intacta ,ela não chorava,mas gritava o suficiente como se estivesse chorando,era um grande avanço e mérito ela não ter enlouquecido,coisa que não foi o mesmo destino que os pais de Neville.

•|•|•

HARRY EMBORA TENHA SE TORNADO UM HOMEM FRIO E OBSESSIVO,ele não podia de deixar de admirar sua esposa,os olhos caçadores esverdeados dela que ele sabia que pareciam esmeraldas,o rosto fino e jovial e a pele macia e pálida,os traços dela eram delicados e fortes ao mesmo tempo devido ao cabelo negro que com o passar do tempo,que foram três meses estavam crescendo ficando abaixo do ombro,nua e vulnerável ela estava ali,descansando sem se preocupar com o que acontecia.

Harry tinha que admitir,ela era linda,tão linda quanto todas as suas amantes que tivera durante seu percurso na adolescência não eram nada na frente dela ,embora fosse jovem e bonito e cheio de riquezas,ele só almejava uma coisa,a mulher que estava dormindo serenamente em sua cama,o que se passava na mente dela? O por que estava tão obcecado que nem o ato carnal com ela era o suficiente,ele sentia está enlouquecendo.

Ela era apática com tudo e todos,a única vez que viu ela ter alguma emoção foi quando ela se colocou na frente dele contra Voldemort para defendê-lo embora isso fosse invão ,afinal os poderes dela haviam sido drenados e ele iria morrer de qualquer forma,ela era sempre oculta aos olhos dele e dos demais,sempre silenciosa e sagaz,mas diferente,ela era promíscua e gostava de bebidas e não era muito de demonstrar emoções,gostava de festas e sexo,tudo o que um homem gostava mas abominava quando era uma mulher tendo os mesmos gostos que eles.

Mas Harry era um narrador mentiroso assim como Selene,eles sempre se encontraram e sempre tiveram algum contato de alguma maneira antes e depois da descoberta da 2 prova do torneio tribruxo,mesmo que isso fosse de certa forma irônia do destino,Harry conhecia os gostos dela e sabia que ela amava amoras e que ela tinha alergia a camarão,que ela gostava de nadar e de fazer poções e que ela era excepcional nisso em Hogwarts,e que ela era perigosa e desejada por isso,Harry achava que fosse só uma paixão fervorosa após sua primeira vez,mas estava errado,tão errado que não se deu conta quando seguiu Zabini até a floresta proibida e o matou e escondeu e carbonizou o corpo,era doentio e perverso.

Uma mulher fatal,os olhos ambíguos e sonsos de uma cigana,postura inabalável como de uma cobra e desejo incessante por sexo como uma sucubus,Harry embora visse o que era ela ele a desejava ferozmente não só para tê-la em sua cama ou para ser sua esposa,ele queria ela para ser sua parceira,sua confidente,queria sua lealdade.

NASCIDOS PARA ESCURIDÃO -HARRY POTTEROnde histórias criam vida. Descubra agora