Deus sabe que eu amei, Deus sabe que eu menti, Deus sabe que eu perdi, Deus me deu a vida e Deus sabe que eu tentei-Lana Del Rey,God Knows I Tried.Harry permanecia em seu costume e vício por nicotina enquanto via o céu se despedaçar em água, sair de sua casa e viver no meio do mato enquanto ouvia a marca de fênix negra no céu se formas no meio das nuvens e névoa em uma tonalidade verde florescente, ele sorria sentindo um leve dejá-vu onde via Tom em Selene, e ele sentia isso esmagar suas entranhas enquanto aquele gosto amargo na boca se tornava presente ,ele podia sentir pelo laço, a dor que ela estava causando, destruindo um por um dos parlamentares, os matando sem remorso ou dor ao ver os corpos de crianças no chão o que fez ele sorrir enquanto lágrimas desciam de seu rosto, ele havia aberto o túmulo de um monstro e ela acabou escapando, escapando como areia em seus dedos, a mansão estava abandonada e estava protegida mas Selene preferiu fugir com ele quando ele estava em coma por medo do que poderia acontecer com ele, ele brincava com as sombras que percorriam pelos seus dedos, se acostumando com a ideia dos dons que foram lhe proporcionados por Selene, sua esposa.
Ele sentia seu corpo imperventilar ,ela era voraz e fria o suficiente para causar aquele caos todo, não que ele fosse um homem digno de honra afinal fez um acordo com pessoas que queriam ela morta e humilhada, nada seria justo a não ser pagar pelo karma nessa mesma vida, eles acreditavam que os poderes dela não iriam voltar e queriam um herdeiro legítimo e Harry fez um acordo com eles, um herdeiro em troca de liberdade dela, e ela como busca de sobrevivência não questionou ou suspeitou nem por um segundo, confiando nele cegamente, uma mansão e um homem insistente era melhor do que viver naquele inferno e era bem mais conveniente.
Um som de pouso perto dali fez ele enxugar as lágrimas enquanto acompanhava ainda sentado ela chegar, os cabelos encharcados, e o rosto coberto de sangue assim como a roupa completamente preta, os olhos vazios enquanto atrás dela chegava Hermione e Simas ,Simas estava sendo carregado ainda inconsciente enquanto Selene tirava sua camisa rapidamente e abria uma mala e pegava uma camisa de lá branca enquanto tremia dos pés a cabeça.
-O que aconteceu?-disse ele indo em direção de Hermione que tinha um olhar cansado e estava pálida, estava com poucos meses de gestação e era perigoso esse vai e vem da Ordem da fênix em meio a terceira guerra bruxa, tinha sangue no rosto de Selene que limpava o sangue com uma toalha úmida enquanto estava sentada em uma cadeira vendo Simas completamente pálido e perdendo sangue pelo baço, estava ferido e desmaiado.
-Ela matou Umbridge.- disse colocando Simas em uma maca e cuidando de seu ferimento enquanto Selene permanecia caótica e bêbada, bebendo uma dose de rum para afogar as mágoas.
-Você á matou?- perguntou já prevendo a resposta afirmando pelo véu.
-Ela que decretou o que aconteceria comigo em Azkaban ,Ela e Magnólia o restante só foram seus brinquedos e marionetes que seguiam suas ordens, aquelas putas, uma já está no colo do capeta nessas horas- disse rindo amarga e fria como o gelo.
-Eu sou a Ministra da Magia-disse imitando a voz irritante de Umbridge-isso não foi o suficiente enquanto arrancava suas vísceras e via ela se mijar naquelas calças rosas florescentes- disse rindo ainda se vangloriando do que tinha feito, Hermione conseguiu conter Simas que dormia serenamente na maca e a olhou com desprezo.
-Ela matou crianças, Harry- disse Selene o que fez o estômago de Harry revirar, ele pedia aos céus que aquilo fosse mentira, que aquilo não fosse verdade.
-Matei, e Mataria de novo, eram adotados daquela puta- disse se referindo a sua Tia Magnólia, Cho Chang era a única filha legítima dela, mas era de ser hilário de sua tia ser como era ter um coração tão grande em acolher crianças que não tinham nada a não ser carência de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NASCIDOS PARA ESCURIDÃO -HARRY POTTER
FanficEla sendo a menina que não deveria ter nascido e ele o menino que sobreviveu,ambos opostos, ambos rivais e ambos em dois lados da guerra distintos,ela é filha daquele que lhe tirou tudo,e ele é o garoto que seu pai prometeu de morte. Uma infiltrada...