9

404 43 5
                                    

Ter sangue nas mãos se tornou algo frequente desde da morte de Dumbledore mas não era algo novo para a Herdeira de Voldemort,derrotada e forçada pelo pai, foi persuadida a ficar do lado dele e ver os horrores que o começo da guerra proporcionava,era irrelevante ter sentimentos se você era uma besta enjaulada em um controle descomunal,não foi muito tarde quando Selene também se tornou portadora da Marca Negra com apenas 16 anos,submetida aos caprichos do pai e controlada pela marca a não se voltar contra ele,a Marca era um elo entre os dois e não podia ser cortada e ela não poderia se voltar contra ele.

Era tarde e ela estava ali junto com a cavalaria de Voldemort,seu pequeno rosto e corpo eram cobertos por uma máscara branca e uma capa preta que cobria todo o seu corpo,havia escapado das aulas de Hogwarts e aparatado até ali ,ela não entendia muito bem o porque estava ali mas sabia que Harry e seus amigos estavam,segurou o braço de Bellatrix e  foi puxada e pousou em sombras em uma superfície rochosa,se viu ser surpreendida por Luna que estava lutando bravamente contra os Comensais que tinham chegado antes,Neville,Ron,Hermione,o Fugitivo de Azkaban,Sirius Black e Harry Potter seu afilhado ao seu lado,o protegendo de Lucius Malfoy.

Foi como se fosse em câmera lenta tudo acontecendo,Malfoy sendo desarmado e de Sirius chamando Harry de James,seu finado amigo e pai de seu afilhado,Bellatrix estarrecida,apontando sua varinha em direção de Harry,antes que Selene pudesse pensar em algo ela empurrou Bellatrix a fazendo errar o feitiço da morte no qual pegou em outra pessoa,em outra pessoa que não era Harry e sim em Sirius Black.

O sorriso do homem se desmanchou assim como o de Harry que via o corpo do seu padrinho desfalecendo na sua frente e seus olhos perderem a vida ali e entrando dentro do espelho,um tapa foi desferido no rosto de Selene que com o impacto fez a máscara de porcelana cair e despedaçar no chão,lágrimas caiam de seu rosto que continuava paralisado, Bellatrix havia a estapeando e as enormes unhas da bruxa feriram a bochecha de Selene fazendo pequenos filetes de sangue caírem no solo.

-Olha o que você fez criança insolent..- antes que a mais velha pudesse falar algo o grito de dor de Harry era ouvido por todos ali presentes,era um grito sufocante e cheio de desespero,Selene após ouvir o grito odioso e cheio de dor do menino que sobreviveu tombou o pescoço e pegou Bellatrix pelo pescoço a interrompendo de dar seus Xiliques forçando a mais velha ficar cara a cara com ela.

Olhos verdes brilhantes e furiosos,sombras saíram por toda a superfície fazendo os Comensais se deteriorarem em pó e Lucius fugiu como um coelho que corre do lobo,mas Bellatrix Lestrange ficou,e ficou de frente com a filha do seu senhor e a sublime Reencarnação de Slytherin,os mesmos olhos caçadores e sedentos,raiva estarrecida em seu olhar,maxilar travado,os cabelos longos desgrenhado e negros,Lestrange que era tão pálida como um cadáver começou a ficar roxa como uma beterraba,medo emanava em seus olhos e implorava como um sussurro pela misericórdia da mais nova que embora fosse jovem e pequena tinha uma força descomunal e magia indomável.

-Traidora!- gritou Harry aos prantos ainda sendo segurado por Lupin que a olhava ainda chocada,sua máscara havia caído revelado para todos ali quem era,era Selene Slytherin Riddle,Luna a olhava  confusa e decepção o que fez ela olhar para ela arrependida,mas era tarde demais.

Ela soltou Lestrange no chão que caiu e pegou em seu pescoço e começou a rir descontroladamente fazendo com que todos os pêlos de seu corpo se arrepiassem,Lestrange era fria e uma pessoa maníaca,ela era pior que muitos assassinos e maldade emanava em seu coração,alguém que não tinha amor ou amabilidade.

-Você me fez um favor querida,Eu queria matar Harry Potter e você me deu Sirius Black em uma bandeja de prata minha criança,que orgulho- disse rindo se levantando-acho que as seções de disciplina do seu pai valeram a pena -foi interrompida por um tapa,um tapa tão forte que fez ela cair,Lestrange havia sido derrubada de sua insanidade e incensatez ,a mais nova havia a humilhado,as marcas avermelhadas na bochecha e o mesmo corte unilateral no mesmo lugar onde havia sido agredida,Lestrange a olhava incredula e com medo.

NASCIDOS PARA ESCURIDÃO -HARRY POTTEROnde histórias criam vida. Descubra agora