•|•|•
HARRY SABIA COMO COMANDAR UM EXÉRCITO por intermédio de sua esposa, estava cansado e exausto, Hogwarts estava fechada devido aos ataques que estava ocorrendo como resposta a morte de Kalisses á uns três meses atrás, e Selene estava cada vez mais vulnerável e delicada em reta final da gravidez , Harry decidiu sair de casa junto com ela, Gargamel e Lisa, já não era mais seguro para eles ficarem ali, embora isso fosse uma decisão de última hora ele queria que ela ficasse com ele a todo segundo, afinal ela poderia dar a luz a qualquer momento, a costa leste da Escócia estava em completo caos, queimada e em cinzas, onde Harry ficava junto com seus seguidores fiéis que colocaram barracas como um acampamento, sendo subdivididos, já no lado oeste ficava as cabanas dos Grandes, completamente afastada e protegida, dando para ver o castelo negro e cinzento dos embaixadores de Hogwarts, ele era velho, medieval, mas era ali o objetivo de sua esposa, e ele traria isso para ela, aquele castelo tinha os tronos, mas não dos embaixadores, e sim de Salazar Slytherin e sua esposa Helga, que construíram aquele castelo em seus tempos de glória, agora fora tomado por aqueles seres gananciosos, que construíram mais dois tronos recentemente, como uma profanação para dizer que eles faziam parte daquilo, mas os tronos originais estavam ali, no centro.
Selene estava na cama, inspirando e inspirando , calma, serena, com aquele vestido branco delicado, ela pegava na barriga como se ela se sua barriga fosse fugir, era realmente um novo começo para ela, gerar uma criança era de uma responsabilidade incrível, algo que ela estava ansiosa para isso, Harry estava com sua armadura preta e com a capa que o deixavam ainda mais sombrio do que aparentava, seus cabelos estavam grandes e bagunçados, e os olhos mais cansados como nunca, rosto sujo de poeira e respingos de sangue.
— Você voltou— disse Selene sorrindo de uma forma gentil enquanto ele conseguia ver ás bochechas dela incrivelmente vermelhas e a testa suada, os indícios das contrações já começaram a aparecer, a única vez que Harry havia visto algo parecido foi com a babá de Duda, que estava grávida e tendo contrações em seu horário de serviço, mas quando ela teve o bebê, algumas semanas depois foi demitida, Harry ignorou esses pensamentos intrusivos e beijou a testa dela e colocou em cima da cama alguns pãezinhos de mel que ela tinha pedido.
— Sempre volto por vocês— disse ele acariciando a barriga sentindo os mini chutes de sua futura filha, ele sorrio de orgulho— ela é bem forte— disse ele fitando o rosto alegre e cansado de sua esposa.
— Sim, ela passou á noite toda assim— disse Selene pegando em sua mão em cima da barriga olhando para ele como uma confirmação.
— Está sentindo alguma dor?— perguntou.
— Humhum— disse ela caindo sua testa em cima do rosto dele delicadamente enquanto ele estava deitado na cama com ela à abraçando.
— Ela entrará em trabalho de parto em algumas horas, meu senhor— disse Lisa entregando tudo fazendo Selene bufar ainda tentando conter o gemido e a vermelhidão nas bochechas e as gotas de suor caindo em sua testa.
— Lisa!— gritou Selene fazendo a elfa abaixar a cabeça com a repreensão.
— Me desculpe senhor, queria avisar o senhor antes do ataque — respondeu a elfa e Harry suspirou cansado, naquela noite seria o ataque à Ulisses Marcroft, herdeiro direto de Rowena, fundadora da Corvinal.
O penúltimo no poder antes de Magnólia.
— Está tudo bem Lisa, isso será rápido, estarei aqui o mais rápido possível antes da bebê nascer— disse olhando para sua esposa e beijando seus lábios macios e rachados, Harry ficou com Selene a tarde toda, a vendo ter pequenas contrações, mas nada alarmante, sua bolsa ainda não tinha estourado o que fazia ele ficar mais despreocupado, Hermione estava ajudando a cuidar de Selene que estava apresentando um quadro quase singelo de anemia, mas já estava bastante saudável para o parto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
NASCIDOS PARA ESCURIDÃO -HARRY POTTER
FanfictionEla sendo a menina que não deveria ter nascido e ele o menino que sobreviveu,ambos opostos, ambos rivais e ambos em dois lados da guerra distintos,ela é filha daquele que lhe tirou tudo,e ele é o garoto que seu pai prometeu de morte. Uma infiltrada...