11

315 37 15
                                    

Selene se encontrava em uma era sombria lutando contra razão e a loucura incessante em sua mente,os cabelos negros herdados pelo seu pai e aqueles olhos que herdou de sua mãe permaneceram sem expressão e sem sequer resquício de emoção,a capa preta voava,seus trajes pretos voavam com a brisa enquanto sentia os resquícios de chuva caírem sobre seu corpo,os cabelos molhados grudando sobre a testa,a respiração ofegante,ela tinha se dado um tempo para sentir,sentir tudo.

Os trovões e a chuva caía a noite enquanto eles iluminaram sua caminhada até ela ver a o ornamento branco,com flores brancas em cima pegando chuva,os sons da floresta rosnavam em meio a brisa e a tempestade,seu poder saiu de seu corpo silencioso enquanto elevou seu dedo e o ornamento se levantou mostrando um senhor de cabelos brancos longos com sua barba do mesmo tamanho,dormia reconfortante com o corpo gelado,sem respiração,sem sorriso,sem palavras,apenas sua feição adormecida sem vida,morto.

Ela sentiu seus pés fraquejarem e ela sentiu aquele sentimento de angústia sair de seu peito e tomar seus pulmões,o poder estava descontrolado enquanto as lágrimas caiam,o grito descontrolado e desesperado enquanto ela amassava suas mãos na terra molhada enquanto seu choro desesperado era ouvido aos céus,destruída,acabada e quebrada ela estava ali vendo Alvo Dumbledore morto,e derrotado.

-Alvo,porra acorda!-disse desesperada correndo pegando a cabeça de Alvo que estava dormindo de um sono que jamais iria acordar.-Ei seu velhote,eu fiz tudo o que você queria,você não pode nem se despedir da sua pupila seu idiota,da sua filha?- disse desesperada enquanto sentia suas lágrimas saírem enquanto acariciava o rosto de Dumbledore enquanto suas lágrimas caiam nas bochechas do cadáver -Você é um porco,me fez fazer tudo aquilo por você e você nem se despede,Eu te odeio,te odeio por tudo que me fez fazer,o que me fez prometer-disse o abraçando e beijando sua bochecha.

Como uma criança ela ficou ali chorando e gritando enquanto seus poderes descontrolados destruíam qualquer árvore que tinha pela frente,os trovões de manifestavam enquanto os sentimentos de Selene finalmente afloravam,finalmente estavam abertos,como uma criança ela chorava,ela chorava por ele,chorava por Alvo,chorava pelo homem que tinha a acolhido e tinha lhe ensinado tudo,seu pai,mas ela olhava de forma odiosa ao não encontrar a varinha das varinhas na mão dele o que fez ela gritar mais ainda desesperada,Tom não teve nem sequer senso de respeito ao violar o caixão de seu professor e inimigo,tirando sua varinha e a tomando para si como se aquilo não fosse nada.

Ela sentiu que algo de partiu ali,que algo não iria ser como antes e ela ficou horas ali,chorando desesperada vendo seu pior pesadelo se tornar realidade,ver o homem que considerava como pai morto em suas mãos,ela tratou de se controlar e secou as lágrimas e beijou pela última vez o rosto de Dumbledore e o deixou arrumado em seu caixão e o fechou,e com ele deixou a menina que era boa em poções,a menina dócil e gentil,a menina que o amava- Aquela menina havia morrido junto com ele.

Ela desapareceu em sombras e se foi,e com seu desaparecimento seus resquícios de poder ficaram sobre o túmulo formando rosas que floresceram ao redor do túmulo do finado,deixando o túmulo que era completamente branco em tons de vermelho escarlate enquanto a chuva descia,Dumbledore de onde estivesse sorria ao receber o presente.

•|•|•

Selene acordará de tardezinha,depois de uma noite com seu esposo postiço ela não se sentia nada revigorada,afinal sexo era algo normal em seu cotidiano,as dores nos ombros e em seu tórax revelavam o que havia acontecido e os hematomas pelo corpo demonstravam a intensidade e o desejo,se sentiu frustrada ao ver o lado da cama vazio e frio mas já estava acostumada com aquilo,ela se vestiu e viu o raio azul subir em sua cama com uma voz animada e com um sorriso dócil de criança.

-Minha senhora,que bom que acordou!, está se sentindo bem?- perguntou pegando na testa de sua senhora medindo sua temperatura.

-Estou bem Lisa,estou com fome-disse.

NASCIDOS PARA ESCURIDÃO -HARRY POTTEROnde histórias criam vida. Descubra agora