8

400 51 14
                                    

Selene se encontrava encurralada,após Harry ter fugido do cemitério e levado o corpo de Cedrico juntamente com a taça e o renascimento de Voldemort,Pedro Petigrew tinha a trazido ali,ela sentia medo e terror embora fosse apática,o cheiro da névoa e o sentimento pesado de lamentação que ali trazia,ela andava em passos firmes enquanto sentia os dedos imundos de Pedro a puxando,ela foi trazida a força ali após ter ido no banheiro no festival que estava acontecendo para receber os campeões do torneio tribruxo,Pedro a surpreendeu e a trouxe ,as típicas jaquetas de couro,camisa surrada e jeans pretos,os cabelos longos ondulados pretos em uma selvageria e os olhos caçadores no qual herdou de seu pai,era pálida como a mãe e tinha os mesmos cabelos de Anastácia,mas os olhos e o temperamento era de Tom,Tom a fitava ali,mesmo embora com o rosto deformado e com suas vestes negras ele a fitava em desagrado após Pettigrew a soltar na frente do Senhor das Trevas,seu pai.

Selene não entendia o porquê estava ali mas reconhecia seu pai mesmo não tendo o visto em toda sua vida,aquele era o primeiro contato entre pai e filha e era visto por todos ali,pelos Comensais,por Pedro e pelas almas lamentantes,seu pai a cercava andando ao seu redor,pegando em seus cabelos grandes e cheirando suas madeixas fazendo ela fechar os olhos, o coração acelerado,o medo,era o que dominava,ela sentia a raiva do pai pela a ligação consaguinea que tinham,ela sentia sua irá quando se entregou a Harry Potter,afinal ele tinha sido seu primeiro homem no qual deitará.

-Se parece com sua mãe- disse ele pegando no queixo de sua filha que o olhava ainda sem vida,ela era apática e não demonstrava suas emoções o que fez ele sorrir e agradecer a Pedro sobre o trabalho bem feito-Como ela está?-perguntou e Selene o fitou ríspida.

-Ela se enforcou - disse e Tom tirou suas mãos frias e pálidas do queixo de sua filha ainda chocado com a resposta.

-Anastacia sempre foi muito sentimental,eu disse que isso iria mata-lá e no final matou mesmo- disse ele e todos os Comensais riram acompanhando a risada de seu mestre,Selene permanecia estática.

-Ela sentia sua falta-defendeu Selene-Você prometeu que voltaria naquela noite,Tom,e você mentiu para ela-disse provocativa e raivosa,Tom a fitava sério olhando a versão de sua finada companheira,sua filha.

-Tão sentimental quanto sua mãe,rabicho realmente não fez um trabalho completo em você-disse ainda andando atrás dela como uma cobra -Mas eu retornei e estou bem decepcionado com você minha querida,sua língua está afiada e está com um descontrole emocional estrondoso,se deita com meu inimigo,o protege como um leão protegendo os seus,Harry Potter tem muitos atributos eu creio,mas me senti um pouco desapontado- ele falava de uma forma lasciva e calma o que deixava Selene ansiosa demais no que viria a seguir,ele se colocou na sua frente enquanto ela o fitava séria e um pouco raivosa, Tom estava fazendo dela um show para os Comensais e ela não estava gostando disso.

-Se ajoelhe querida,preciso disciplinar seus sentimentos - disse Tom de uma forma séria olhando para sua filha que o olhava de uma forma como se imaginasse que aquilo fosse um blefe de seu pai,ela não iria se ajoelhar para ele,era muito orgulhosa para isso.

-Pai,eu posso explicar..-foi interrompida pela fala séria de seu pai que estava impaciente pela sua desobediência.

-Quando eu mandar você ajoelhar...-disse a fitando e apontando sua varinha em direção do peito de sua filha que deixou uma lágrima cair de seus olhos em choque já prevendo o que iria acontecer afinal,Pettigrew e Snape faziam a mesma coisa-Você ajoelha,Crucio!-o feitiço pegou no corpo pequeno e pálido de sua filha que se ajoelhou devido a dor avassaladora que sentiu em seu corpo e o som das risadas fizeram ela rosnar em meio aos gritos.

Selene via os olhos diabólicos de seu pai e o riso dos Comensais,Tom desferia vários crucios em sua direção o que fez ela se rastejar pelo gramado sujo do cemitério,sangue escorria de sua boca enquanto gritava,seu corpo parecia pegar fogo enquanto se esperneava e convulsiona no chão,era dolorido e seu pai parecia não querer parar,mas os ataques pararam ao ouvir os sons de passos vindo em sua direção,Voldemort havia fugido junto com outros Comensais a deixando o que fez ela ver os pequenos passos de quem estava vindo.

NASCIDOS PARA ESCURIDÃO -HARRY POTTEROnde histórias criam vida. Descubra agora