A ordem tinha se estabelecido enquanto Luna permanecia adormecida em coma,Harry estava sentado em uma grande mesa preta dentro da residência dos Black,a Mansão Potter continuava intacta,Harry teve que fazer uma dobra para tirar a mansão da localização que sabiam onde estavam fazendo com que a Mansão Black e a Mansão Potter se tornasse uma só e os Grandes declararam contra ataque no aviso de Guerra de Selene,Após semanas do desaparecimento de Harry e Selene,eles se encontravam isolados e aparados pelos amigos e familiares que torciam por uma rebelião e revolta,Hermione estava sentada na grande mesa assim como Ron,Gina,George,Molly,Sr.Lovegood,Dino,Neville e entre outros,estavam lotados,A Ordem da Fênix havia sido estabelecida e só havia sido descartada uma presença no qual seria Cho Chang,a princesa dos Grandes e de Magnólia.
-Eles são muitos Harry,são fortes ..-Dino disse e foi interrompido.
-Sei que são fortes,mas temos um grupo,temos Selene e a mim,acho que conseguimos assim como derrotamos Voldemort-Foi interrompido.
-Derrotamos Voldemort devido as Horcrux e a Pedra da Ressurreição Harry se não fosse por isso você e Selene não estariam vivos para contar a história-Opinou Hermione com o olhar cansado e com os cabelos um pouco desgrenhados,Ron pegava em sua mão suavemente sobre a grande mesa preta e mesmo com as velas voando pelo teto o ambiente era escuro e sombrio.
-O que a Hermione quis dizer é que não queremos mais guerra Harry- foi interrompido por Molly.
-Se não os apoiamos isso irá piorar,o que aconteceu com a Luna e o povo já é um aviso,tortura,abuso cobrança de impostos e seu pai está preso em Azkaban,você acha isso justo? Meu Arthur..-disse Molly colocando as mãos no rosto e chorando suavemente e sendo acalentada por George que a abraçava suavemente ao seu lado.
Ron ficou calado olhando os olhos azuis caribé e obscuros de seu melhor amigo,o Eleito,Harry estava diferente,seus cabelos pretos que antes eram bem cortados estavam nos ombros e penteados pela lateral e sua pele estava mais branca que o normal deixando bem claro o seu cansaço ao ver as olheiras profundas e a barba rala por fazer,mas tirando isso a aliança dourada em seu dedo continuava impecável fazendo ele sentir um pequeno desgosto na língua ao ver seu amigo tendo alguma relação íntima com a filha do finado inimigo de uma nação.
-Desculpe o atraso,estava trocando os curativos de Luna- as portas foram abertas dando evidência a senhora Potter,os cabelos negros estavam longos abaixo dos ombros amarrados em um rabo de cavalo,um vestido mostrando azul celeste cavado até o umbigo e seus pés descalços no chão frio a deixavam com um ar mais de sacerdotisa,os olhos vibrantes verdes esmeraldas e a pele pálida e magra o fez engolir em seco,o cheiro de maracujá fez ele fechar os olhos ao sentir o cheiro familiar de sua parceira ,ela usava um colar delicado de lua dourado e um bracelete nos dois braços delicados e em sua cabeça uma tiara de folhas prateadas,era uma Deusa Feérica,sua beleza,sua postura,sua confiança era esplêndida,o que fazia Harry questionar o por que só de olha-lá suas roupas íntimas se tornavam mais desconfortáveis que o normal e apertadas na região de baixo.
Ela se sentou em seu colo e colocou suas pernas abertas fazendo a fenda do vestido cobrir suas partes debaixo olhando de forma séria para todos,Simas e Dino engoliram seco ao ver as mãos de Harry passar pela cintura de Selene,ela olhava para suas unhas feitas despreocupada,eram os senhores da escuridão,Hermione pensou que estava vendo Hades e Perséfone em sua frente,Harry estava sombrio e a mulher ao seu lado também era e já tinha feito coisas muito complicadas o que fez ela empinar o nariz ao ver a mulher sentada no colo de seu melhor amigo,ela era bonita tinha que admitir,mas seu caráter era duvidoso.
-Ouvi um pouco da conversa,Sobre o senhor Weasley enviei meus sombrios até ele para ver sua localização e iremos atacar Azkaban daqui uma semana- disse Selene dizendo seriamente olhando para cada um deles enquanto Harry beijava seu ombro e sorria divertido para a Ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NASCIDOS PARA ESCURIDÃO -HARRY POTTER
FanfictionEla sendo a menina que não deveria ter nascido e ele o menino que sobreviveu,ambos opostos, ambos rivais e ambos em dois lados da guerra distintos,ela é filha daquele que lhe tirou tudo,e ele é o garoto que seu pai prometeu de morte. Uma infiltrada...