VÔMITO ATRÁS DE VÔMITO estava a deixando de certa forma anêmica, enquanto Harry cuidava dela injetando soro em suas veias e com os melhores médicos de forma sigilosa cuidando dela dia após dia, sua barriga estava grande, quase beirando aos sete meses de gestação, enquanto Hermione já havia dado a luz a uma menina chamada Rose ,forte e saudável com os cabelos fogosos que nem de Ron, ela sentia aquele pequeno ser em sua barriga se consumindo dela, daquele amor obscuro maternal e feroz, do seu poder, se deliciando e a drenando de uma forma que a deixava fraca. Esse era o preço de juntar o sangue Slyhterin ao sangue Potter, um completo caos inimaginável em formação, ela acariciava a barriga com preocupação olhando as janelas sombreadas daquela casa completamente alegre embora seu histórico não fosse uma das mais felizes.
Os cabelos lisos e negros como a noite estavam batendo na bunda, a pele alva e pálida como a de um vampiro, incomodada pelo dia a mercê daquela casa e daquele refúgio no qual chamava de família, Harry fumava e bebericava um pouco de cerveja enquanto tentava decifrar aquele manual de carrinho para bebê, estava se esforçando ao máximo em ter algo que nunca teve, algo que poderia chamar de sua verdadeira família no qual ele cuidou, cultivou e amou, mas por trás das janelas as coisas ocorriam e eles podiam ser eles mesmos, a noite havia chegado e Harry estava pronto enquanto Selene estava sentada no sofá o olhando de certa forma séria, ele colocava a máscara em seu rosto e seus trajes pretos cobriam seu corpo, como uma enorme capa e as botas pretas, aquela máscara de porcelana que parecia o rosto de um homem sério e triste, branca, delicada e frágil.
— Volte inteiro— disse ela com um olhar sério o fitando pegando na sua barriga gestante em cima do baby doll preto rendado.
—Voltarei inteiro e quando essa Guerra finalmente acabar e você estiver com o trono pedirei você em casamento novamente— disse por detrás da máscara, mas ela podia ver pelo laço seu sorriso maroto, ela se levantou e o abraçou, como as mulheres que se despediam com um beijo de seus maridos, amantes e namorados quando eles eram designados para a Guerra, o beijou por cima da máscara como se aquele beijo fosse o último e lagrimou ao ver ele se dissipar em sombras após aparatar na sua frente.
—Idiota, vive me preocupando— disse sentindo as lágrimas descerem de seu rosto e sorriu confusa pegando em sua barriga olhando as explosões no leste pela janela e sentindo o aperto no coração, e como uma confirmação pelo laço ela sentiu. Ele iria fazer o que tinha dito que iria fazer, e aquilo lhe confortou.
Harry se sentia por de trás daquela máscara de porcelana e trajes pretos invencível, se sentia um homem que jamais havia conhecido, Ron estava ao seu lado junto com Simas, ambos vestidos da mesma forma ,os rostos disfarçados pelas máscaras de porcelana que escondiam os semblantes deles, Harry podia sentir a preocupação dela pelo laço mas tratou de se concentrar, eram a ordem da fénix e estavam ali para dar o segundo golpe nos grandes, acabando com uma parte do exército deles e de seu poder, enquanto caminhava pela floresta disfarçado pela noite e pelas sombras que o acompanhavam, elas pareciam gostar dele, falavam coisas carinhosas perto dos seus ouvidos e eram ousadas, ousadas assim como a dona que dividiu tal dom com ele.
Ron viu seu amigo, calmo e sereno vendo a mansão ser bombardeada após Simas ter se dissipado em sombras, aparatando para dentro da residência que mais parecia uma muralha dentro da floresta proibida, fora construída de forma ilegal e presunçosa, desmoronando a casa de Hagrid e dando lugar para aquela imensa mansão, deprecante era tal conduta e a cada lastima que Harry ouvia em seus pensamentos só sentia fúria, mexer com sua família era um assunto delicado, delicado demais para se deixar passar, Ron sabia o que teria que fazer, afinal todos sabiam e tinham conhecimento, precisavam matar para obter o que queriam, e Ron sempre fora medroso, mas agora estava com uma mulher e uma filha no aguardo dele para voltar para casa, mas além disso tinha milhares de famílias passando fome e sendo abusadas das piores formas pela corte dos Autazes dos Grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NASCIDOS PARA ESCURIDÃO -HARRY POTTER
FanfictionEla sendo a menina que não deveria ter nascido e ele o menino que sobreviveu,ambos opostos, ambos rivais e ambos em dois lados da guerra distintos,ela é filha daquele que lhe tirou tudo,e ele é o garoto que seu pai prometeu de morte. Uma infiltrada...