"Fale comigo minha querida" eu sentia a voz ressoar em minha mente, era lasciva como uma cobra e totalmente venenosa e era de uma familiaridade parental, meu pai mesmo morto eu conseguia ouvir sua voz em minha mente o que me fazia estremecer, a relação com meu pai não era uma das melhores, ele desde dos meus 14 anos sempre moldou minha mente de forma contrária das outras jovens como eu, fazendo Pedro Pettigrew me torturar e dominar minhas emoções, Tom era do tipo de pai que quando visse que sua familiar tinha algum tipo de emoção ou remorso a desprezava, e não foi muito difícil isso acontecer comigo, eu tinha marcas roxas em meu corpo como se fosse cicatrizes e eram ,A Maldição Cruciatus causava isso ,ou era isso ou você enlouquecia em grandes quantidades da Maldição coisa que aconteceu com o Sr e Sra Longbottom.
Fiz meu cabelo que não tinha tanto o que fazer, afinal eram curtos acima dos ombros, fiz pequenos cachos o deixando meio ondulado ,e a coroa por cima dos meus cabelos pretos, a franja sempre reta e assimétrica ,a maquiagem leve com um um gloss em meus lábios ,meus olhos eram destacados por um marrom leve esfumados ,com lápis de olho nos olhos e um delineado mais fino que minha vontade de comer coelhos, decidir colocar ao lado do delineado um segundo delineado de brilho prata, Harry queria que fôssemos representando o que éramos, éramos os Salvadores do Mundo Bruxo, e eu era sua esposa e ele queria que todos engolissem isso, e iriam.
O Vestido era delicado, de um verde claro e tinha um caimento em meus ombros ,ele era de um modelo sereia que deixava minhas curvas ainda mais acentuadas ,a delicadeza da coroa deixava meus olhos verdes em destaque, coloco as luvas que iam até meu cotovelo ainda sentada sobre a cama e ouço um sussurro dizendo "Alohomora" a porta era aberta e passos entravam dentro do quarto ,eu não queria olha-lo, permanecia maquiando minhas bochechas delicadamente e escondendo as torções em meu pescoço que Harry fez o favor e marcar, estavam roxos e visíveis mas foram cobertos por maquiagem o que os tornava invisíveis.
-Você está resplandecente - disse e eu ainda continuava o ignorando, Harry me fitava de uma forma como um cachorro procurando atenção ,era notório que estava arrependido e procurava por um meio de pedir desculpas, mas eu estava de cabeça quente ainda, e com raiva.
- Era isso que você queria, né? Deixou até um cartão explicando- digo e ele ficou em silêncio, fecho o espelho e coloco ao lado junto com o gloss e o fito, ele estava na minha frente, com um smoking todo preto e a camisa por dentro também, sapatos bem limpos e lisos da mesma tonalidade, parecia um senhor da escuridão ,mas a única coisa que destacava era sua aliança em suas mãos e seu olhos imensamente azuis por detrás das lentes de grau, o Smoking estava sobe medida e seus músculos que estavam voltando a aparecer estavam marcando a camisa por detrás e ele deixava seu peito um pouco perceptível afinal deixou uns dos botões acima do pescoço aberto.
-Gostou da vista, Querida?- Gostei e isso era óbvio, mas seu olhar pedinte e querendo atenção me fez lembrar o que tinha acontecido e minha expressão tênue de desejo foi trocada por uma expressão neutra e vazia enquanto eu olhava a janela ,vejo ele se ajoelhar na minha frente e pegar meus saltos me fazendo voltar a fita-lo ele pega meus pequenos pés que estavam feitos por uma manicure em uma francesinha bem delicada, eu era completamente pálida como a neve e não era de se esperar que meus pés fossem extremamente pálidos, mas eles eram minúsculos nas mãos de Harry, minúsculos e delicados.
Ele os segurava enquanto calçava os sapatos prateados cristalizados, pegando em meu tornozelo suavemente olhando com atenção e com cuidado para não me machucar, e calçou a o pé direito e o pé esquerdo sem me fitar, quando terminou o pé esquerdo ainda com o meu pé calçado em suas mãos ele me fitou e sorrio.
- Está extremamente bonita hoje, querida- disse com aqueles olhos me fitando e sorrindo e eu o olhei e senti meu coração amolecer, não era só seu sorriso que sorria para mim mas seus olhos também, ele beijou a palma dos meus pés e deixou meu pé já calçado no chão e me estendeu a mão para me ajudar a levantar, eu peguei em sua mão sem pestanejar, e eu permanecia em silêncio e calada, sinto seus lábios beijarem minha bochecha demoradamente enquanto eu continuava emburrada- melhore seu semblante, docinho, assim vão pensar que você não está satisfeita com o nosso casamento- disse e eu suavizei o rosto e sorrir falsamente para ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
NASCIDOS PARA ESCURIDÃO -HARRY POTTER
FanficEla sendo a menina que não deveria ter nascido e ele o menino que sobreviveu,ambos opostos, ambos rivais e ambos em dois lados da guerra distintos,ela é filha daquele que lhe tirou tudo,e ele é o garoto que seu pai prometeu de morte. Uma infiltrada...