Ela sai do beijo e me olha com um sorriso de canto.. ela era linda cara.. aquele sorriso...
S/n: vamos?
- sim..- ela pega na mão e caminhamos até sua casa. Ela tinha atitude, eu não precisava fazer nd se eu não quisesse...mas a questão era essa, eu queria, eu queria puxar ela e beijar ela..transa com ela dormi com ela...
Pov s/n.
Chegamos em frente a minha casa e Tom estava meio calado.. eu respiro fundo e paro em frente de casa...já era 2hrs da manhã...
Tom: está pronta pra entra?- ele pega em minhas bochechas e me olha.
- não sei..
Tom: vc estando ou não..eu tô com vc..vamos?- ele estende sua mão pra mim eu pego em sua mão, ele sorri pra mim e entramos..assim q entramos ele solta minha mão.
Georg: onde vcs estavam?vc tá bem s/n?- ele diz vindo até mim e me abraçando.
Georg: MAE A S/N VOLTO.- minha mãe aparece.Lisa: Oi filha...
Bill: vcs voltaram...
Gustav: aprontaram né?
- não..
Cleo: oi s/n..
- só vai embora Cleo...outra hora nos falamos..vou levar vc em casa...
Gustav: deixa q eu levo...
- obg Gus..mas vc tem crtz?
Gustav:tenho..- ele sorri e sai junto a Cleo.
Lisa: vc quer fala sobre s/n?
- não mãe... obg...- ela sorri.
Bill: o Tom se comporto?
Georg: eu acho bom q tenha.- ele diz cruzando os braços e esperando minha resposta.
- sim, ele se comporto.
Lisa: q pena pq eu gosto MT do Tom e vcs ficariam lindos juntos.
- mãee.
Bill: eu tmb acho, mas Tom acabou de sair de um relacionamento e s/n não é de namora..
- concordo Bill..agr vou para o meu quarto, tá tarde já.
Georg: vai pro seu quarto não. Vai dormi aq com a gente na sala.
- a não...
Lisa: a não é um pessoa bem pequenininha.
- engraçadinha.
Tom: viram eu me comportei...não sou assim como vcs acham.
Lisa: mas a s/n tá fedendo a bebida..ou acha q não percebi?
- só foi um pouquinho estou de boa rlx.
Georg: tá ficando maluca s/n? Vc sabe q não pode beber, vc é nova ainda e vc fica alterada.
- vc tmb é novo Georg- eu cruzo os braços e arqueo uma sobrancelha.
Georg: eu tenho 18 é diferente.
- antes dos 18 vc já bebia...e além do mais não fiz nd.
Lisa: fez sim s/n vc tá molhada e cheirando a cloro e o Tom tmb. Vão subi tomar um banho.
- tá bom, eu em.
Lisa: entrou na piscina do senhor Otckis dnv? E arrastou o Tom cntg né safada?
Gustav: é mais fácil o Tom ter arrastado a s/n.
Bill: KAKAKAKAK vc q acha Gus. Os dois são terríveis.
Gustav: olk, eu não sabia desse lado da s/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz E Sua Melhor Amiga
Romance🔞🔞🔞🔞+18🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Após uma decepção amorosa de Tom, s/n o ajuda sem saber quem ele era, e ele sem saber q ela era irmã de seu amigo.. ele sempre vai a casa de s/n, antes era só por causa do seu amigo, mas agr já não é mais só por ele....