- ge- eu saio do abraço de minha mãe e abraço ele.
- eu te amo meu Wesley...eu te amo..me desculpa.- ele me abraça forte. Eu saio do abraço e olho Bill, ele chorava com as mãos no rosto.Bill: s/n...- ele me abraça e não consegue termina.
- tá tudo bem eu tô aq...eu te amo Bibo..
Pov Tom.
Ela solta Bill e olha Gustav.
S/n: vai ficar se segurando até quando?
Gustav: fiquei com medo de te perde pirralha. - ele começa a chora e a abraça forte.
S/n: tmb te amo Gustav..- ela diz fazendo carinho em seu cabelo. Ela o solta me olha sem saber oq fazer...está na minha vez de ter atitude. Eu a olho, puxa ela pela cintura e a beijo. Eu saio do beijo segura sua nuca e olho cada detalhe de seu rosto..
- fiquei com medo de nunca mais poder ver esse rostinho lindo de perto- eu a abraço, ela estava sem reação alguma...apenas aceitou. Ela olha meus olhos e seus olhos brilhavam, ela sorri e sai do abraço.
Gustav: caralho...vou só eu q percebi a química aq é?
Georg: clbc.- ele diz com Ciúmes.
Pov s/n
Bill: calma..vcs tão namorando?
- não.
Lisa: o clima q rolou aí...caralho viu kakakak achei q tavam namoram a química o clima q teve agr..
- ele me pegou de surpresa, mas ok..- eu dei um sorriso envergonhado.
Georg: iii s/n tá vermelha é?
- a qualé Georg não me amola não kakakka- todos rimos.
.
.
.
.
.
.Se passaram 2 meses desde a minha tentativa, eu estou bem... Está tudo bem, me resolvi com Cleo, vejo os meninos com muita mais frequência agr, Tom e eu estamos ficando, ele vem sempre aq, quase todo dia, só não vem quando tem ensaio ou show... Eu acho q eu o amo, acho q estamos apaixonados...
Gustav: o s/n..- ele diz vindo até meu quarto.
- oi?
Gustav: compra um sorvete pra nois? Eu e os meninos estamos jogando e não queremos parar.
- vai me paga quanto?
Gustav: deixo vc pegar oq quiser pra vc, no máximo 3 coisas.
- ok- ele me entrega o cartão dele e me diz a senha. Eu desço e saio, vou até a sorveteria, compro os potes de sorvete, pego 3 coisas pra mim e quando saio dou de cara com Heidi.
Heidi: oi s/n querida..
- Oi Heidi..
Heidi: está feliz msm dps da sua tentativa? Aé né? A pika do Tom deve ter te curado dessa frescura toda.- eu fico com raiva e coloco tudo q comprei na mesa da sorveteria.
- estou feliz sim Heidi, mt feliz em poder senta no pau do Tom, todo dia, toda hora e a hora q eu quiser.
Heidi: vc sabe q isso não vai dura s/n..vc sabe a fama de Tom, vc só mais uma..- ela fica irritada.
- sei bem a fama dele.. a fama e vc não consegue nem se começar a posta FT pelada, até pq não vai ter interessados em uma pessoa tão arrogante, nojenta, falsa, aproveitadora e folgada como vc.- digo me aproximando dela.
Heidi: oq vai me bater agr? Eu sou mais alta q vc...1,75 tá?- ela diz se aproximando mais.
- fds, te bato até vc ficar com 1,50...- falo olhando nos olhos de Heidi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz E Sua Melhor Amiga
Romance🔞🔞🔞🔞+18🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Após uma decepção amorosa de Tom, s/n o ajuda sem saber quem ele era, e ele sem saber q ela era irmã de seu amigo.. ele sempre vai a casa de s/n, antes era só por causa do seu amigo, mas agr já não é mais só por ele....